Capa

Felipe Fraga vence em Laguna Seca na categoria Pro-Am e time Cimed Racing também triunfa no kart

No Paulista Light de Kart, Lorenzo Bergallo e Heitor Farias venceram uma prova cada em suas categorias no Kartódromo Aldeia da Serra; Felipe Fraga competiu nas 8 Horas de Laguna Seca e conquistou a vitória na categoria Pro-Am com a Strakka Racing

29.10.2018  |  397 visualizações

O time Cimed Racing teve mais um final de semana de conquistas no kart e também no automobilismo internacional. No Paulista Light de Kart, Lorenzo Bergallo venceu a primeira bateria da Mirim Rookie e terminou a etapa com a primeira colocação da categoria. Campeão da Copa Brasil de Kart neste mês, Heitor Farias conquistou a vitória na prova 1 da Cadete e terminou a segunda prova na quarta posição. Com isso, Heitor segue na disputa do título da temporada como vice-líder do campeonato.

"Fiquei muito feliz de ter conquistado o primeiro lugar na Mirim Rookie. O kart estava rápido e fizemos duas boas corridas", diz Lorenzo, que tem 8 anos e faz sua primeira temporada completa no kart. Heitor também comemorou mais uma vitória no campeonato. "Depois de ser bicampeão da Copa Brasil, era importante ganhar mais uma prova do Paulista Light para seguir na disputa do título", diz Heitor, que é gaúcho e tem 9 anos.

Ainda no Paulista Light de Kart, Julia Ayoub competiu na Júnior Menor e fez a divulgação da campanha Outubro Rosa. A piloto vestiu o boné rosa da Cimed Racing e colocou um adesivo rosa em sua viseira do capacete. "Fico muito orgulhosa em participar da divulgação desta campanha tão importante para todas as mulheres", lembrou Julia, que tem 13 anos e terminou as duas provas na oitava posição.

Vice-líder da Stock Car, Felipe Fraga venceu na categoria Pro-Am das 8 Horas da Califórnia, prova realizada neste domingo em Laguna Seca, nos Estados Unidos. O piloto tocantinense agora volta seu foco para a principal categoria do Brasil com a Cimed Racing.

"Foi ótimo encerrar o ano do International GT Challenge com vitória em Laguna Seca. Nosso ritmo era muito bom em comparação com os pilotos que fazem a temporada completa, então estou bem satisfeito. Agradeço mais uma vez à Strakka Racing e agora volto para a Stock Car, onde lutaremos muito pela vitória em Goiânia com a Cimed Racing para encostarmos no líder", diz Fraga.

Neste final de semana, a Cimed Racing estará em Goiânia com Fraga, Marcos Gomes, Cacá Bueno, Lucas Foresti e Denis Navarro na pista para a penúltima etapa do ano.

  • Felipe Fraga pilotou o carro da Strakka Racing nos EUA e na Europa em 2018
    (Reprodução/ Instagram)

  • Lorenzo Bergallo
    (Reprodução/ Instagram)

  • Julia Ayoub
    (Reprodução/ Instagram)

  • Heitor Farias
    (Guilherme Berbert/ Gorski Media)

Leia também...

Entre em contato