Capa

Carros da Cimed Racing são destaques no Salão do Automóvel nos estandes da Chevrolet e da Lubrax

Equipe bicampeã da Stock Car nas temporadas 2015 e 2016, Cimed Racing terá um carro exposto no estande da Chevrolet e outro no estande da Lubrax; pilotos da equipe Cimed Racing participarão de sessões de fotos e autógrafos no Salão do Automóvel

06.11.2018  |  484 visualizações

O Salão do Automóvel terá início nesta quarta-feira em São Paulo e um dos destaques desta edição serão os carros de Stock Car da Cimed Chevrolet Racing, equipe bicampeã da categoria nas temporadas 2015 e 2016. O time terá dois carros sendo expostos, o primeiro no estande da Chevrolet e o segundo no estande da Lubrax, linha de lubrificantes mais vendida no País.

"Estamos muito felizes de recebermos os convites da Lubrax e da Chevrolet para expormos as nossas máquinas no Salão do Automóvel. É um oportunidade única para os fãs se aproximarem da principal categoria do automobilismo brasileiro, além de trazermos um novo público, o fã de automóveis, para mais perto da Stock Car", diz João Adibe, que é presidente do Grupo Cimed.

O carro do estande da Lubrax terá o número 19 e o nome grafado de Felipe Massa, piloto que fez duas participações especiais com a equipe neste ano. Primeiro, o ex-F1 esteve na Corrida de Duplas ao lado de Cacá Bueno em Interlagos e, depois, na Corrida do Milhão em Goiânia, onde usou exatamente o número 19 com a cores da Cimed Racing e o patrocínio da Lubrax.

No estande da Chevrolet, o carro terá o número 40, referente aos 40 anos da criação do Grupo Cimed. Parceira e montadora oficial de todas as equipes de Stock Car na atualidade, a Chevrolet ampliou suas ações de marketing e de relacionamento na categoria justamente com a Cimed Racing em 2019. A montadora, inclusive, está presente na Stock Car desde a criação da competição, em 1979.

O Salão do Automóvel estará aberto ao público entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Exo, localizado no km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Quatro pilotos da Cimed Racing já confirmaram participações em sessões de fotos e autógrafos.

Confira abaixo os dias em que pilotos estarão no estande da Chevrolet:

Horário: sempre das 16h às 17h

09/11 (sexta) - Denis Navarro

10/11 (sábado) - Lucas Foresti

11/11 (domingo) - Denis Navarro

12/11 (segunda) - Felipe Fraga

13/11 (terça) - Felipe Fraga/ Marcos Gomes

14/11 (quarta) - Marcos Gomes

Cimed e o Automobilismo

A Cimed é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil e vem atingindo recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano. Em 2018, tornou-se a maior investidora do automobilismo brasileiro, com a criação do time “Cimed Racing”. O programa inclui 16 pilotos (Cacá Bueno, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Lucas Foresti, Denis Navarro, Matheus Leist, Marcel Coletta, Murilo Coletta, Matheus Coletta, Arthur Leist, Renato Russo, Matheus Ferreira, Julia Ayoub, Heitor Farias, Lorenzo Bergallo e Rafael Câmara) em sete categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Nascar, Porsche, F-4 e kart).

Neste ano, o Grupo Cimed se consolidou como uma das principais patrocinadoras do esporte brasileiro, com investimento nas três modalidades mais populares no País: futebol, vôlei e automobilismo. Neste ano, passou a assinar o naming right da Superliga Cimed de Vôlei (masculina e feminina) e também é patrocinadora da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). No futebol, a empresa é patrocinadora oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2016 e teve o técnico Tite como estrela de suas campanhas publicitárias.

  • Carro da Cimed Racing no Salão do Automóvel
    (Divulgação/ RF1)

  • Carro da Cimed Racing no Salão do Automóvel
    (Divulgação/ RF1)

  • Felipe Fraga disputa o título da Stock Car em 2018
    (Bruno Terena/ RF1)

  • Pilotos da Cimed Racing na temporada 2018
    (Bruno Terena/ RF1)

Leia também...

Entre em contato