Capa

Após título brasileiro de kart em 2018, Enzo Vidmontiene enfrenta novo desafio nos EUA

Com apenas 8 anos de idade, o piloto disputará o SKUSA Winter Series, que acontece neste final de semana na Flórida; Enzo fez o terceiro melhor tempo no treino desta quinta-feira

11.01.2019  |  204 visualizações

Campeão brasileiro de kart em 2018 pela categoria Mirim, Enzo Vidmontiene iniciou sua temporada nos Estados Unidos em 2019 no SKUSA Winter Series, que acontece neste final de semana na Flórida. Jovem revelação do kartismo brasileiro, o piloto fez o terceiro melhor tempo no treino desta quinta-feira.

“Estou muito empolgado para mais um ano de muita velocidade. Iniciei minha temporada nos campeonatos americanos no ano passado e já consegui ganhar bastante experiência com o alto nível dos pilotos aqui. Quero começar o ano com o pé direito com bons resultados no SKUSA”, diz Enzo.

Em 2018, Enzo disputou a Orlando Cup, onde terminou na quarta colocação da classificação geral na categoria Mini, com pilotos mais velhos. No SKUSA do ano passado, o jovem piloto foi destaque nas finais como o piloto que mais realizou ultrapassagens na etapa: 18 no total.

“Neste início de ano também vou correr no Rok Winter Tour e será mais uma experiência incrível. Vamos com tudo em 2019 para aprimorar o kart e conquistar muitas vitórias”, diz Enzo.

Confira os principais resultados de Enzo Vidmontiene:

Campeão Brasileiro de Kart 2018 - Mirim

Campeão do Paulista Light de Kart - Mirim Rookie 2017 (4º lugar na geral da Mirim)

Campeão do Torneio de Inverno KGV 2017 - Mirim

3º colocado na Copa SP de Kart 2017 - Mirim

4º colocado no Campeonato Sul-americano de Rotax 2018

5º colocado no Campeonato Paranaense de Kart 2017

6º colocado no Campeonato Brasileiro de Kart 2017 - Mirim

 

  • Enzo Vidmontiene nos Estados Unidos
    (Divulgação/RF1)

  • Enzo Vidmontiene no Brasileiro de Kart
    (Mister Shadow/ RF1)

  • Enzo Vidmontiene
    (Divulgação/RF1)

Leia também...

Entre em contato