Capa

Anunciado como piloto Parolin na Europa, Ricardo Gracia estreia em 2019 no Paulista Light de Kart

Piloto da cidade paulista de Birigui, Ricardo Gracia fará sua primeira competição oficial em 2019 neste final de semana no Kartódromo de Interlagos

31.01.2019  |  272 visualizações

Campeão brasileiro de kart em 2017, Ricardo Gracia fará sua estreia neste final de semana na temporada 2019 do Paulista Light, que terá a primeira etapa sendo disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos (SP). O jovem piloto de 14 anos correrá entre os melhores pilotos do País na categoria Graduados.

“Minha expectativa é grande para o final de semana em Interlagos. Estou muito confiante com o chassi Thunder, que é um equipamento muito bom. Estamos conseguindo um bom acerto no setup do kart e agradeço ao pessoal de toda a equipe por me ajudarem bastante. Vamos lutar pela vitória para crescermos durante o ano”, diz Ricardo, que é patrocinado por Motul, Speedpark e Colormaq.

No início deste mês, Ricardo foi anunciado como piloto de fábrica da Parolin, equipe italiana que é uma das mais respeitadas no kartismo internacional.

"Estou muito feliz de ter a chance de disputar as principais competições da Europa como o Mundial de Kart e o Europeu de Kart. Antes disso, meu foco está em começar bem o ano aqui no Brasil", diz Ricardo, que também competirá no Open do Mundial, além de duas etapas do campeonato francês.

As atividades de pista do Paulista Light nesta semana acontecem entre quinta-feira (31) e domingo (02).

  • Ricardo Gracia
    (Divulgação/ RF1)

  • Ricardo Gracia
    (Divulgação/ RF1)

  • Ricardo Gracia
    (Divulgação/ RF1)

Leia também...

Entre em contato