Capa

Stock Car: Gabriel Casagrande fecha último treino livre com a segundo posição em Londrina

Paranaense da equipe Crown Racing foi destaque no terceiro treino livre com a segunda colocação, mesmo sendo o piloto que menos completou voltas na pista durante a sessão

08.06.2019  |  197 visualizações

O paranaense Gabriel Casagrande precisou de apenas 10 voltas para conquistar o segundo lugar no terceiro e último treino livre da Stock Car em Londrina. A equipe Crown Racing trabalhou intensamente para colocar o carro na pista ainda na parte final da sessão e o piloto logo conseguiu cravar sua melhor volta com 1min10s223, apenas 0s029 de Daniel Serra, o mais rápido do treino.

"A equipe precisou trabalhar bastante no meu carro nessa manhã de sábado e me entregaram um carro muito bom para esse final de treino livre. Vamos trabalhar para conseguir uma boa posição no classificatório também. Queremos disputar o Q3 e vamos lutar muito por isso", diz Casagrande.

Gabriel é um dos principais destaques desse primeiro semestre da Stock Car. Com três etapas disputadas até aqui, Casagrande conquistou um pódio no Velo Città e terminou três provas no top-5. Com isso, o piloto é o quinto colocado no campeonato.

O classificatório da Stock Car em Londrina será às 13h30 neste sábado e terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. A rodada dupla será neste domingo ao meio-dia, com exibição ao vivo do Sportv.

Confira o top-5 do terceiro treino livre:

1- Daniel Serra - 1min10s194

2- Gabriel Casagrande - 1min10s223

3- Ricardo Maurício - 1min10s278

4- Felipe Fraga - 1min10s375

5- Thiago Camilo - 1min10s443

 

  • Gabriel Casagrande
    (Bruno Terena/ RF1)

  • Gabriel Casagrande
    (Bruno Terena/ RF1)

  • Gabriel Casagrande
    (Bruno Terena/ RF1)

  • Gabriel Casagrande
    (Bruno Terena/ RF1)

Leia também...

Entre em contato