Capa

Cimed Racing

Cacá Bueno e Sylvio de Barros são vice-campeões do Porsche Endurance na 4.0 GT3

Pilotos iCarros chegaram na segunda colocação da categoria 4.0 GT3 nos 500 km de Interlagos deste sábado

30.11.2019  |  726 visualizações

A final do Porsche Endurance aconteceu neste sábado em Interlagos e a dupla Cacá Bueno e Sylvio de Barros conquistou o vice-campeonato na categoria 4.0 GT3. Os pilotos iCarros terminaram os 500 km de Interlagos na segunda colocação na categoria, fechando a prova em sexto lugar na geral entre os 30 carros.

"Estou muito feliz com esse vice que conquistamos. Foi uma boa prova que fizemos hoje. O Sylvio fez um excelente primeiro stint e administramos bem a corrida, só perdemos um pouco de terreno no entrevero do Sylvio com o Alceu, mas mesmo assim era difícil buscar o Alan (Hellmeister). Ele está de parabéns pela vitória e não podemos reclamar do vice. Todo campeonato tem um 'se': não acertamos a estratégia na estreia em Portugal, em Goiânia tomamos uma punição injusta na nossa corrida mais forte, mas o saldo com o segundo lugar no campeonato está ótimo", diz Cacá.

Sylvio de Barros também avaliou o bom desempenho da dupla neste sábado em Interlagos. Cacá e Sylvio estão no terceiro ano de parceria no Porsche Endurance.

"Nosso desempenho foi muito bom hoje, terminamos na volta do líder na classificação geral depois 117 voltas e estávamos muito rápidos, principalmente no final da prova. Claro que gostaríamos de ter vencido, mas o ritmo do Alan foi muito forte o campeonato todo. Eles estão de parabéns", diz Sylvio.

Cacá voltará a correr em Interlagos daqui duas semanas na final da Stock Car com a equipe Cimed Racing.

Final da classe 4.0 GT3 no campeonato:
1- Alan Hellmeister e Luca Seripieri
2- Cacá Bueno e Sylvio de Barros
3- Carlos Ambrósio e Dennis Dirani
4- Danilo Dirani e Rodolfo Toni
5- Sergio Jimenez/Mello/Neto

 

Leia também...
19.02.2020

Piloto tocantinense mostrou-se empolgado com o novo desafio pela AKKA ASP Team; neste final de semana, Fraga correrá nas 6 Horas de COTA em etapa válida pelo WEC (World Endurance Championship)

31.01.2020

Equipe do tocantinense chegou a cruzar a linha de chegada em segundo, mas sofreu uma punição após último pit stop; saldo da estreia é positivo para Fraga, que nunca havia pilotado no circuito de Mount Panorama e andou sempre entre os primeiros

31.01.2020

Piloto da Cimed foi o mais rápido junto com os companheiros Raffaele Marciello e Maximilian Buhk na abertura dos treinos livres no circuito de Mount Panorama; largada será neste sábado às 15h40

28.01.2020

Piloto tocantinense seguirá com apoio da Cimed no Intercontinental GT Challenge e está com boa expectativa para correr no desafiador circuito australiano