Capa

Cimed Racing

Media Day: 6 finalistas da Stock Car participam de dia repleto de atividades em Interlagos

Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Rubens Barrichello, Felipe Fraga e Julio Campos disputam título na prova final em São Paulo com pontuação dobrada neste domingo

12.12.2019  |  464 visualizações

A quinta-feira antes da grande final da Stock Car ainda não teve carros acelerando na pista, mas muitas atividades com os finalistas foram realizadas no Autódromo de Interlagos. Seis pilotos possuem chances matemáticas de título na prova deste domingo em São Paulo: Daniel Serra, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Rubens Barrichello, Felipe Fraga e Julio Campos.

Os seis pilotos participaram de uma coletiva de imprensa ao lado do troféu que será dado ao campeão neste domingo. Logo depois, os seis participaram também de gravações, filmagens e outras atividades com jornalistas e patrocinadores.

Quinto colocado no campeonato com 283 pontos, Felipe Fraga foi campeão em 2016 e pela terceira vez desde que entrou na categoria está chegando na decisão com chances de título.

“Chegamos aqui em Interlagos com chances e isso mostra o quanto evoluímos ao longo dessa temporada. O título está difícil, mas quero fechar o ano com vitória aqui, já que meu objetivo principal é sempre correr para vencer”, diz Fraga, que é piloto da Cimed Racing.

A prova única deste domingo em São Paulo vai conceder pontuação dobrada aos pilotos, sendo que o vencedor ganhará 60 pontos. Os primeiros treinos começam na manhã desta sexta-feira e o classificatório será no sábado às 13h30, com exibição ao vivo no GloboEsporte.com. A corrida está programada para domingo às 10h10 da manhã, com transmissão ao vivo na TV Globo.

Pilotos com chances de disputa na final da Stock Car:

1º - Daniel Serra - 335 pontos
2º - Thiago Camilo - 306
3º - Ricardo Maurício - 292
4º - Rubens Barrichello - 284
5º - Felipe Fraga - 283
6º - Julio Campos - 283

Leia também...
27.07.2020

Piloto brasileiro foi destaque com a equipe AKKA ASP Team desde os primeiros treinos e comemorou o terceiro lugar conquistado na Itália; próximo desafio de Fraga será no WEC em Spa-Francorchamps

23.07.2020

Campeão da Stock Car em 2016, Fraga disputa atualmente o campeonato mundial de GT e acredita em bons resultados nos torneios de endurance; prova do GT World Challenge em Ímola será neste domingo

19.02.2020

Piloto tocantinense mostrou-se empolgado com o novo desafio pela AKKA ASP Team; neste final de semana, Fraga correrá nas 6 Horas de COTA em etapa válida pelo WEC (World Endurance Championship)

31.01.2020

Equipe do tocantinense chegou a cruzar a linha de chegada em segundo, mas sofreu uma punição após último pit stop; saldo da estreia é positivo para Fraga, que nunca havia pilotado no circuito de Mount Panorama e andou sempre entre os primeiros