Neste final de semana, o jovem piloto Enzo Vidmontiene correrá mais uma vez no Florida Winter Tour, renomado torneio de kart que terá sua segunda etapa do ano disputada em Ocala, na Flórida. Após conquistar um pódio na Pré-Final da etapa de abertura, o paulista de apenas 9 anos buscará a vitória para seguir com chances de título na competição.
“A primeira etapa do Florida foi bem legal, mas tivemos um pouco de azar na Final ao sofrer um toque. Treinei bastante e estamos ajustando os detalhes do equipamento para que essa etapa seja melhor. Estou bem focado e vamos com tudo para vencer em Ocala”, diz Enzo, que corre com a equipe U-Race.
Campeão brasileiro de kart em 2018, Vidmontiene se mudou para os EUA na sequência e passou por um período de adaptação para em 2019 começar a colecionar vitórias e pódios. O piloto de apenas 9 anos ainda conseguiu o título do Sunshine State Karting Challenge no ano passado. Agora, Enzo busca uma evolução com a U-Race para conquistar sua primeira vitória em 2020.
“Estamos trabalhando diariamente para evoluir o kart e estou me dedicando bastante para evoluir ainda mais minha pilotagem. Estou bem confiante por um final de semana melhor e fico bem feliz de estar rodeado de tantos profissionais de qualidade. Vamos trabalhar bastante em busca da vitória e o ano será de muitas conquistas”, completa Enzo.
As atividades de pista do Florida Winter Tour começam nesta quinta-feira (13) e seguem até domingo (16), dia em que a Final da categoria Mini ROK será disputada em Ocala, na Flórida.
Após largar na terceira colocação, Uli Dias sobe no pódio e busca nova conquista neste domingo para seguir forte na disputa pelo do título
Pilota tinha chance de vitória, mas um toque no final a deixou na quarta colocação na sexta etapa do campeonato
Piloto do Hyundai número 100 venceu três corridas no ano e aparece na segunda colocação da tabela de pontos após quatro etapas
Brasileiro da Van Amersfoort tem domingo desafiador na Hungria e completa corrida 2 na décima colocação