Capa

Ayrton Senna

Localiza e Senninha esquentam motores para o verão e personagem será parceiro de viagem das crianças

A ação acontece nas últimas semanas de dezembro em 15 agências da Localiza pelo Brasil e inaugura o início de uma parceria entre as marcas

21.12.2020  |  8.199 visualizações

A Localiza e a marca Senninha se uniram para esquentar os motores e animar a temporada de verão. É claro que o Senninha não podia perder a viagem. A partir do dia 20 de dezembro até o final do ano, 15 agências selecionadas da Localiza pelo país terão ativações recreativas focadas em jogos virtuais para as crianças se divertirem no local e durante toda a jornada da viagem. A iniciativa foi idealizada com muito cuidado, sendo uma solução para entreter os pequenos e se adequar às normas de saúde e distanciamento, respeitando os protocolos de segurança dentro das agências.

Atividades imersivas serão acessadas, via mobile ou tablet, por meio de um QRCode disposto em totens nas agências participantes. As crianças terão acesso à uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e muitas atrações digitais, proporcionando uma interação divertida durante toda a experiência. Além do conteúdo digital, as crianças também vão ganhar brindes da Turma do Senninha, como quebra-cabeça e carrinhos. Serão 5 mil brindes distribuídos nas 15 agências ou enquanto durarem os estoques.

“A parceria com a marca Senninha possui total sinergia com o momento que a Localiza vive. Sempre em busca de inovação, experiências únicas, qualidade no atendimento e interação com o consumidor. Em clima de final de ano, sabemos que a parceria irá fortalecer ainda mais os valores que fazem parte do nosso relacionamento com os clientes. Além, claro, do personagem Senninha, que encantará as crianças com sua alegria e atividades interativas digitais, e que também possui afinidade com o contexto automotivo”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Para Paola Santilli, head de marketing de Senna Brands, a parceria entre o personagem e a Localiza será benéfica para o lazer das famílias. “Neste período em que muitos pais estão de férias ou recesso, eles acabam procurando novas brincadeiras para as crianças, então essa experiência interativa de diversão será muito bem-vinda para os pequenos. Estamos muito felizes por essa nova parceria com a Localiza, que está sempre preocupada com o bem-estar das famílias em suas viagens”, diz Paola.

A ativação estará disponível nas agências:

  • Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
  • Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
  • Aeroporto de Confins (aeroporto)
  • Savassi
  • Aeroporto de Recife  
  • Aeroporto de Salvador
  • Aeroporto de Brasília
  • Aeroporto de Fortaleza
  • Aeroporto de Porto Seguro
  • Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
  • Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro
  • Aeroporto de Florianópolis
  • Aeroporto de Natal
  • Aeroporto de Ilhéus
  • Aeroporto de Maceió

Sobre a Localiza 

Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas e Localiza Seminovos sendo hoje uma das 20 marcas mais valiosas do país. A companhia reúne uma série de premiações e reconhecimentos do mercado ligados a relacionamento com clientes e investidores. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 605 agências, distribuídas em 6 países da América do Sul.

Redes Sociais

Instagram | Facebook | TikTok | YouTube |

Relações com a imprensa | Localiza

MSL GROUP

Gabriel Grunewald gabriel.grunewald@mslgroup.com | (11) 9 9471-9797

Thais Thomaz thais.thomaz@mslgroup.com | (11) 9 8904-1366

Patricia Lucena patricia.lucena@ publicisconsultants.com  | (11) 9 9872-8832

Sobre Senna Brands 

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Sobre o Senninha

Inspirado no ídolo das pistas Ayrton Senna, Senninha é um jovem piloto com 6 anos que sonha em um dia chegar na F1.

O personagem tem conteúdos inéditos no YouTube, Instagram e Facebook, onde sempre interage com pais e filhos, que acontecem a cada 15 dias aos sábados.

A série Senninha na Pista Maluca está na sua segunda temporada, sendo exibida nos canais Gloob e Gloobinho. Além disso, a primeira temporada também segue disponível no YouTube e no YouTube Kids do Senninha. A série foi finalista no prêmio de Melhor Animação Infantil do Content Innovation Awards.

Em paralelo, o personagem também é destaque na série de curtas Zupt! Com o Senninha, que está sendo exibida aos sábados e domingos, na TV Cultura, às 11h25 e 17h55.

Acesse as redes sociais oficiais do Senninha:  

YouTube
Facebook
Instagram

Relações com a imprensa | Senna Brands

Luiz Felipe Chaguri (11) 97695-7186 felipe@rf1jornalismo.com.br

Rodrigo França (11) 98295-1208 rodrigo@rf1jornalismo.com.br

Leia também...
06.11.2023

Artista multiplataforma realizou a intervenção do acabamento das esculturas de Ayrton Senna no Autódromo de Interlagos

01.11.2023

Obras colecionáveis da "Nosso Senna Collection" produzidas pela artista Lalalli Senna remetem ao busto monumental de Ayrton Senna em Interlagos; peças serão exclusivas e numeradas, destacando feitos especiais da carreira de Ayrton Senna na Fórmula 1

30.10.2023

Evento de lançamento no kartódromo Speedland, em SP, contou com a presença da irmã do piloto, Viviane Senna, e do CEO e Presidente ASICS Corporation Yasuhito Hirota

16.10.2023

Com pares limitados, nova collab será lançada dia 30 de outubro, mesma data em que Ayrton Senna conquistou seu primeiro campeonato mundial