Com a sensação de que poderia ter sido melhor. Desta forma que Rodrigo Baptista terminou a oitava etapa da temporada 2022 da Stock Car, disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Crown Racing chegou a lutar por um lugar entre os dez primeiros, sobretudo na segunda corrida, mas incidentes na largada e alguns toques o fizeram terminar fora da zona de pontos.
O piloto do Chevrolet Cruze número 3 chegou a avançar algumas posições na segunda corrida, mas alguns toques e um ritmo que não era satisfatório com os pneus usados impediram “Digo”, que faz sua temporada de estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro fizeram com que as posições de chegada não fossem as esperadas.
“Alguns incidentes na pista na largada e em alguns momentos no meio da prova nos impediram de conseguir um resultado satisfatório. É uma pena, pois tínhamos condições de terminar entre os dez melhores, sobretudo na segunda corrida”, disse Baptista, logo após o encerramento da corrida.
“Precisamos melhorar o acerto do carro para termos mais aderência e conseguirmos uma posição melhor de largada nas próximas etapas”, completou o piloto, que tem os patrocínios de Prolam Termolaminação, Prousiesp e Grupo Souza Lima.
A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 25 de setembro, no Autódromo Oswaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul (RS).
Pentacampeão da Stock Car teve resultado prejudicado por conta de enroscos e pneu furado no Uruguai
Piloto da KTF Sports recebe a visita de Daniel Macri, representante da torcida Fluruguay, nos boxes em El Pinar
Piloto da KTF Sports venceu corrida no Autódromo Victor Borrat Fabini pelo Sul-Americano de Super Turismo, mas admite que circuito será uma novidade neste final de semana
Depois de oitavo lugar na corrida de sábado, piloto da KTF Sports tem corrida desafiadora no domingo e completa disputa com o 20º lugar