O Endurance Brasil dá prosseguimento à temporada de 2022 neste sábado (16) com a disputa das 4 Horas de Goiânia, corrida que será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna. E Cacá Bueno está empolgado para brigar por mais um pódio no local onde foi campeão em 2021 ao lado de Ricardo Baptista, que volta ao grid depois de não correr no Velocitta.
Na última etapa, Cacá e Adalberto Baptista conquistaram a terceira posição em Mogi Guaçu (SP). Agora, voltando a correr com o parceiro do título da GT3 no ano passado, Cacá busca mais um bom resultado com o Mercedes-AMG GT3 para avançar na classificação do campeonato.
"Goiânia é uma pista especial para a gente, já que foi aqui que conquistamos o título no ano passado. Nosso carro rende bem lá e estou confiante em mais um bom resultado. Depois de um ótimo trabalho do Adalberto no Velocitta, o Ricardo está de volta e vai contribuir muito para lutarmos pela vitória na GT3", disse Cacá, que tem os patrocínios de iCarros, Itaú, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.
A programação do Endurance Brasil em Goiânia terá início já nesta quinta-feira (15), quando ocorre o primeiro treino do final de semana. Na sexta-feira serão realizados mais três ensaios e a classificação, enquanto o sábado é reservado para a corrida de quatro horas de duração, a partir de 11h30. A prova terá transmissão do BandSports e do canal da categoria no YouTube.
Pentacampeão da Stock Car teve resultado prejudicado por conta de enroscos e pneu furado no Uruguai
Piloto da KTF Sports recebe a visita de Daniel Macri, representante da torcida Fluruguay, nos boxes em El Pinar
Piloto da KTF Sports venceu corrida no Autódromo Victor Borrat Fabini pelo Sul-Americano de Super Turismo, mas admite que circuito será uma novidade neste final de semana
Depois de oitavo lugar na corrida de sábado, piloto da KTF Sports tem corrida desafiadora no domingo e completa disputa com o 20º lugar