Capa

Cacá Bueno

Rodrigo Baptista volta a Interlagos para encerrar temporada de estreia na Stock Car

Melhor desempenho do piloto da Crown Racing no ano foi obtido no autódromo paulista, onde conquistou um pódio na pista

06.12.2022  |  431 visualizações

Um dos destaques da temporada 2022 da Stock Car, Rodrigo Baptista encerra seu primeiro ano na mais importante categoria do automobilismo brasileiro neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). E o piloto da Crown Racing espera repetir seu melhor desempenho no campeonato nos 4.309 metros do circuito paulistano.

Foi em Interlagos que Baptista estreou na Stock Car, em fevereiro deste ano, e também onde conseguiu seu melhor desempenho na temporada, ao garantir um pódio, na pista, na segunda passagem da categoria pela capital paulista. Assim, as expectativas do piloto são altas para este final de semana.

"Fechar o campeonato em Interlagos é muito bom por ser uma pista onde corri duas vezes na Stock Car. A equipe e eu tivemos desempenhos melhores quando retornamos a um circuito neste ano, e foi em Interlagos onde tive meu melhor resultado. Novamente, uma boa classificação vai determinar nossas possibilidades nas corridas", disse Rodrigo Baptista, que tem os patrocínios de Prolam Termolaminação, Prousiesp e Grupo Souza Lima.

Os treinos livres para a última etapa da temporada 2022 da Stock Car serão realizados nesta sexta-feira (9), com a classificação reservada para o sábado. A rodada dupla de Interlagos será disputada neste domingo, a partir das 14h15, e contará com transmissão de Band, Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Leia também...
13.08.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli possui um pódio e quatro top-10 em seis corridas da mais importante categoria do esporte a motor brasileiro em Minas Gerais

20.07.2025

Pentacampeão da Stock Car fechou a prova deste domingo em 15º com a Scuderia Chiarelli

19.07.2025

Piloto da Scuderia Chiarelli completa disputa em 15º após largar da 27ª colocação em Mogi Guaçu

18.07.2025

Pentacampeão da categoria acredita que ainda é possível seguir evoluindo, mas lembra que o carro também tinha ritmo forte em Interlagos e no Velopark