O automobilismo brasileiro ganhou uma novidade nesta semana: a OMP, uma das principais fabricantes de materiais para esporte a motor do planeta, apresentou a linha OMP ART na loja localizada em São Paulo (SP), com a presença de diversos pilotos e de personalidades do esporte a motor.
Os consumidores podem visitar a unidade da OMP localizada próxima do Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, para fazer um macacão sob medida, algo que pela primeira vez é oferecido fora da Itália, onde a fabricante foi fundada.
Para a personalização, basta ao piloto visitar a loja da OMP, onde designers tiram as medidas do competidor, como em um serviço de alfaiataria, no melhor estilo “taylor made”. A partir daí, são usados materiais importados da Itália para a confecção dos macacões de corrida, tudo levando em conta a certificação e homologados da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
“É um orgulho para a gente trazer a linha OMP ART para o Brasil. Somos o primeiro país fora da Itália a contar com este serviço para os pilotos, que terão um produto premium e absolutamente exclusivo em mãos. Os materiais são importados da Itália e produzidos com alta tecnologia, sempre para atender as expectativas de nossos clientes”, diz Marcelo Venturella, Diretor-Executivo da GO BS, distribuidora e importadora oficial da OMP no Brasil.
As peças são produzidas com material respirável, o que permite maior conforto ao piloto, e são oferecidos em duas variações: antiabrasão, específico para pilotos que competem no kart, e antichamas, para competidores que disputam provas de automobilismo de pista e fora de estrada.
O serviço para aquisição dos macacões da linha OMP ART já está disponível na loja da OMP, localizada na Avenida do Jangadeiro, 347, Interlagos, São Paulo (SP).
Piloto paranaense foi o quarto colocado na corrida de sábado e chegou a ser o vice-líder na prova deste domingo no RS
Em recuperação impressionante, piloto da MX Vogel largou na 17ª colocação e conseguiu terminar no top-5
Etapa 4 prevista para o Autódromo Velocitta foi remanejada do dia 29 de junho para 28 de setembro; demais corridas do campeonato seguem com as mesmas datas
Piloto paranaense tenta encurtar distância de 39 pontos para seguir forte na briga pelo título