Capa

Kart e Categorias de base

Shifter e Pro 500 têm boas corridas na sétima etapa da Copa São Paulo de Kart KGV

Enquanto pilotos da Shifter correram pela manhã no Kartódromo Granja Viana, Pro 500 fechou a programação da etapa

02.09.2024  |  495 visualizações

Os pilotos das categorias Shifter e Pro 500 protagonizaram grandes disputas pelas vitórias na sétima etapa da Copa São Paulo de Kart KGV, realizadas no último sábado (31). Enquanto os competidores dos karts mais velozes do campeonato foram para a pista pela manhã, os karts carenados fecharam a programação com uma corrida de 1h20min.

Entre os competidores da Shifter, Adriano Amaral foi o vencedor da etapa ao triunfar nas duas baterias do final de semana, com Claudio Baida ficando com a segunda posição da etapa. Já pela Shifter Sênior, Diego Lozov ficou com a vitória.

Na Shifter Super Sênior, Alexandre Trita foi o vencedor, seguido por Eduardo Violante e Luís Carvalho. Já pela Shifter Super Sênior Master, João Carlos Fregonezi pôde comemorar a vitória da etapa, que ainda teve Luís Sousa com a segunda posição.

Pela Pro 500, o kart da One – Jornada Rumo à Vitória saiu com a vitória sendo pilotado por Enzo Prando. A DRC, com o kart número 731, foi a segunda colocada, com Renzo Zambolini fechando o top-3. A Pastore/Racingclub levou a melhor na Pro 500 Light, enquanto o kart 777 da equipe Revise seu Plano venceu na Pro 500 Sênior.

A Copa São Paulo de Kart KGV terá uma rodada dupla para encerrar a temporada 2024, com etapas marcadas para os dias 29 e 30 de novembro, mais uma vez no Kartódromo Granja Viana.

Leia também...
15.03.2025

Brasileiro larga da pole position e domina disputa debaixo de chuva no circuito de Albert Park, em Melbourne

14.03.2025

Brasileiro domina atividades da sexta-feira e garante melhor tempo do treino livre e da classificação em Melbourne

12.03.2025

Único brasileiro na preliminar da Fórmula 1, Rafa Câmara acelera com a Trident em desafio inédito no Albert Park

12.03.2025

Piloto é eleito por jornalistas especializados como melhor piloto da Stock Series em 2024 e fatura principal prêmio do esporte a motor brasileiro pela primeira vez