A passagem da Stock Car pela Argentina foi de sentimentos mistos para Cacá Bueno. Depois de um início promissor após os treinos livres e uma classificação com resultado abaixo do esperado seguida por um top-10 na corrida 1, o piloto da KTF Sports completou o final de semana com a prova 2 sendo das mais desafiadoras. Neste domingo (6), o pentacampeão completou a disputa da corrida principal com a 20ª colocação no Autódromo Oscar y Juan Gálvez, em Buenos Aires.
Neste domingo, o piloto do Chevrolet Cruze número 0 largou da décima fila e até chegou a avançar no pelotão após o início das paradas de boxes. Antes, no sábado, Cacá obteve a oitava colocação na corrida que abriu o final de semana, aproveitando a estratégia de fazer uma parada pouco antes da entrada do Safety Car.
“Foi um final de semana de várias sensações misturadas aqui em Buenos Aires, um lugar que gosto muito de correr. Começamos bem o final de semana com o segundo lugar nos treinos livres e tivemos o oitavo lugar na corrida de sábado. Hoje as coisas foram mais difíceis, mas acredito que estamos em evolução com a KTF. Vamos tentar terminar bem a temporada”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
A Stock Car volta à ação nos dias 25 e 26 de outubro com a disputa da inédita etapa do Uruguai, marcada para o Autódromo de El Pinar, localizado no litoral uruguaio. Será a primeira visita da categoria ao país em sua história.
Pentacampeão da Stock Car teve resultado prejudicado por conta de enroscos e pneu furado no Uruguai
Piloto da KTF Sports recebe a visita de Daniel Macri, representante da torcida Fluruguay, nos boxes em El Pinar
Piloto da KTF Sports venceu corrida no Autódromo Victor Borrat Fabini pelo Sul-Americano de Super Turismo, mas admite que circuito será uma novidade neste final de semana
Piloto da KTF Sports sobrevive a incidentes, faz parada nos boxes pouco antes de acionamento do Safety Car e faz ultrapassagens para terminar com o oitavo lugar neste sábado