A 10ª etapa da Stock Car foi realizada neste sábado em El Pinar, no Uruguai, e Átila Abreu viveu um final de semana de muitos desafios após enfrentar problemas de rendimento de seu carro nas duas etapas.
O piloto sorocabano acredita que o ideal agora é desmontar o carro na oficina e estudar o que aconteceu pela queda de rendimento em relação às outras etapas.
“Vamos ver o que é. Chegar na oficina, desmontar tudo para tentar estar melhor na próxima. Tem alguma coisa errada porque desde o qualy era meio inguiável o carro. As primeiras voltas foram bem tumultuadas, mas o carro sem ritmo nenhum, mesmo dando o push não tinha o ritmo dos adversários e depois veio uma punição que eu não entendi muito bem, mas também não iria mudar nada na minha corrida”, explica Átila.
O piloto do carro 51 agora pensa no próximo desafio em Goiânia (GO), palco em que venceu no ano passado justamente no traçado.
“Correr em Goiânia é sempre bom. Esperamos voltar a encontrar um melhor resultado lá, mas para isso vamos precisar evoluir bastante”, completa Átila, que tem os patrocínios de PETRONAS, EMS, Sherwin Williams, Rede Sim, Vonder, Acquissima, Genial Investimentos, AllCross, Cachaça 51 e Usual Brinquedos.
A rodada dupla no Autódromo Internacional Ayrton Senna na capital goiana será disputada nos dias 23 e 24 de novembro.
Brasileiro da equipe Trident completa primeira corrida do final de semana em oitavo e agora tem 27 pontos de vantagem para o vice-líder do campeonato
Piloto da Trident chega a liderar classificação e fica com lugar na segunda fila na corrida principal. Líder da F3 parte em décimo na Sprint
Brasileiro da Trident lidera classificação com 24 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, mas foca em performance com a equipe para este final de semana
Piloto que atua na Stock Light dividirá pilotagem com Eduardo Menossi nas corridas de longa duração da temporada 2025