A 10ª etapa da Stock Car em El Pinar, no Uruguai, tinha bons ingredientes para ser um final de semana positivo para o pentacampeão Cacá Bueno, porém alguns toques recebidos durante a etapa prejudicaram o resultado piloto da KTF Sports, principalmente na corrida 2 deste sábado.
“Apesar de o carro estar promissor nos treinos para ser um dos melhores finais de semana do ano, algumas situações na corrida levaram a ser um dos piores. O Vitor Baptista largou na fila errada, atrasou minha fila inteira, depois eu tomei uma pancada logo no final da primeira volta, isso afundou a minha traseira e a carenagem pegou no pneu e acabou furando. Depois disso, levantou o capô de outro piloto e ele continuou na pista me atrapalhando. Depois jogaram o carro em cima de mim mais duas vezes”, explica Cacá.
Cacá admitiu que acabou permanecendo na pista somente por conta dos pontos, mesmo ficando fora dos 15 primeiros nas duas provas. O piloto agora leva o bom ritmo do carro apresentado nos treinos para voltar às primeiras colocações nas próximas corridas.
“Agora vamos pensar na próxima corrida, mas é claro que estou bem chateado porque são vários pilotos gabaritados que acabaram nos prejudicando hoje. Todo mundo erra, na corrida 1 eu errei, acabei saindo da pista. Então, a gente está sujeito ao erro, mas não de jogar o carro em cima dos outros”, analisa Cacá.
A próxima etapa da Stock Car será disputada em Goiânia (GO), entre os dias 23 e 24 de novembro.
Equipe terá Cacá Bueno como um dos pilotos e Guilherme Ferro como diretor técnico do time comandando o acerto dos carros e engenharia do time na estrutura liderada pelo chefe de equipe Carlos Chiarelli
Pentacampeão segue no grid, vai se associar à Scuderia Chiarelli e terá dupla jornada a partir do ano que vem
Piloto do Chevrolet Cruze número 0 agradece time após dois anos de parceria e destaca início forte de corrida em Interlagos
Piloto da KTF Sports mostra boa velocidade na chuva e fecha Sprint com a 15ª colocação na capital paulista