Capa

Kart e Categorias de base

KGV divulga calendário da Copa São Paulo de Kart 2025

Principal campeonato regional de kart do País terá nove etapas e disputa será iniciada em 22 de fevereiro

27.11.2024  |  1.436 visualizações

Um dos principais campeonatos do kartismo nacional, a Copa São Paulo de Kart KGV já possui suas datas definidas para a temporada de 2025. Assim como acontece no campeonato de 2024, com encerramento programado para este final de semana, serão realizadas nove etapas ao longo do ano, todas elas previamente marcadas para o Kartódromo Granja Viana, localizado em Cotia (SP).

A próxima temporada da Copa São Paulo de Kart KGV terá início no dia 22 de fevereiro e a decisão do campeonato está marcada para o dia 1º de novembro.

“É sempre bom podermos comunicar os pilotos com antecedência, então temos um período com praticamente dois meses e meio para as equipes se preparem e se organizarem para a próxima temporada. A expectativa é de que possamos ter uma temporada tão marcante quando essa de 2024 tem sido para nós”, diz Felipe Giaffone, um dos organizadores da Copa SP de Kart Granja Viana.

Além da Copa SP, o KGV também pré-reservou duas datas para a disputa das 500 Milhas de Kart 2025: 13 de dezembro e 20 de dezembro. A escolha final entre essas datas será divulgada posteriormente.

Confira abaixo como ficou o calendário completo para a temporada de 2025:
1ª etapa - 22 de fevereiro
2ª etapa - 29 de março
3ª etapa - 26 de abril
4ª etapa - 10 de maio
5ª etapa - 31 de maio
6ª etapa - 28 de junho
7ª etapa - 30 de agosto
8ª etapa - 27 de setembro
9ª etapa – 1º de novembro
500 Milhas de Kart – 13 ou 20 de dezembro

Leia também...
05.09.2025

Brasileiro completa atividades de sexta-feira com bom desempenho e mostra confiança para classificação deste sábado

04.09.2025

Piloto tem uma fratura de braço em incidente restando duas voltas para o final da etapa, e está em recuperação

01.09.2025

Sétima etapa da temporada 2025 tem boas disputas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP)

01.09.2025

Estrelas da Stock Car estiveram na etapa da Pro 500 acompanhados dos filhos no Kartódromo Granja Viana, que recebeu ainda pilotos das categorias Mirim, Cadete, Fórmula 4 e Fórmula 4 Júnior