Cinco vezes campeão da Stock Car, Cacá Bueno disputa sua última etapa a bordo do carro da KTF Sports neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Após a realização dos treinos livres desta sexta-feira (13), o piloto agradeceu os dois anos de trabalho em parceria com o time.
“Eu queria agradecer os dois anos de trabalho da KTF Sports comigo. Eu não tenho a menor dúvida que em nenhum momento faltou empenho e dedicação. A gente tentou tudo o que podia e tivemos momentos realmente bons, como foi em Belo Horizonte neste ano. E também foi em algumas outras etapas, como em Cascavel ano passado e também em alguns outros finais de semana”, disse Cacá.
Cacá ainda não revelou os próximos planos para a sequência da carreira e pretende finalizar o trabalho com o time da melhor forma possível nesta rodada dupla com o Chevrolet Cruze número 0.
“Nós sempre tiramos algo de aprendizado por onde a gente passa. Estou indo por uma caminhada diferente. O motivo da minha saída é por fazer algo completamente diferente do que eu vinha fazendo nos últimos anos. Por enquanto é isso. Por enquanto o que a gente pode falar é agradecer a KTF Sports. Desejo muito sucesso para ela com seus pilotos para o futuro. Deixo amigos aqui e sem dúvida nenhuma torcerei por eles”, completa Cacá.
A programação da Stock Car segue neste sábado com a classificação a partir das 9h30 e a primeira corrida está prevista para 16h no mesmo dia. A Super Final será encerrada no domingo, a partir das 14h, com a segunda prova. Band, Sportv e YouTube da categoria exibem a corrida.
Piloto da Scuderia Chiarelli avança para segundo na largada, mas deixa a disputa em Interlagos por conta de falha no motor
Piloto da Scuderia Chiarelli avança ao Q3 e, mesmo com problema, se coloca na segunda fila do grid na capital paulista
Piloto da Scuderia Chiarelli mostrou o Chevrolet Tracker que pilotará neste ano na sexta-feira que abriu os treinos para a abertura da temporada, em Interlagos
Pentacampeão e recordista de Grandes Prêmios da categoria estreia com a Scuderia Chiarelli em Interlagos pilotando o Chevrolet Tracker