A passagem de Átila Abreu pela Pole Motorsport foi encerrada neste domingo (15) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a disputa da corrida principal da 12ª e última etapa do campeonato. O dono do Chevrolet Cruze número 51 apostou em uma estratégia em que esticou seu primeiro stint antes da parada obrigatória nos boxes, mas sofreu com o ritmo do carro ao longo dos 50 minutos de corrida.
“A corrida de hoje teve poucas alternativas. Tentei parar mais para o final da corrida para aproveitar melhor o uso dos pneus, mas sem ritmo, ficou difícil usar qualquer estratégia. Ganhei algumas posições ao longo da corrida”, disse Átila Abreu, logo após o encerramento da corrida no circuito localizado na capital paulista, da qual foi o 16º colocado.
“Agradeço a todos os patrocinadores por toda a força. Sem o apoio deles, nada teria acontecido. Estou animado para 2025, então vamos focar em construir algo bem bacana”, disse Átila Abreu, que tem os patrocínios de PETRONAS, EMS, Sherwin Williams, Rede Sim, Vonder, Acquissima, Genial Investimentos, AllCross, Cachaça 51 e Usual Brinquedos.
A temporada de 2025 da Stock Car contará com 12 etapas, sendo a primeira delas marcada para o dia 4 de maio. As praças que receberão o principal campeonato do esporte a motor brasileiro ainda vão ser reveladas pela categoria.
Dono do carro número 121 comanda tabela de tempos da última sessão livre do final de semana com marca de 1min27s633. Equipe comandada por Leandro Reis ainda vê Zezinho Muggiati no top-10
Brasileiro vem embalado de pódio nas últimas duas etapas e é o quarto colocado no campeonato
Piloto da W2 ProGP ocupa a segunda posição geral do campeonato e soma três pódios e quatro chegadas entre os cinco melhores na atual temporada
Piloto triunfou entre os competidores da Copa Trophy após largar da pole position no circuito de Mercedes