Piloto que vive sua temporada de estreia na Copa Truck, Nic Giaffone teve seu final de semana mais desafiador na categoria. Neste domingo (18), o piloto da equipe Giaffone Mission Zero teve como melhor resultado um sexto lugar na corrida que fechou a rodada dupla disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Na primeira corrida do dia, o piloto do caminhão Volkswagen Meteor número 31 sofreu com um toque que o obrigou a visitar os boxes. Na segunda disputa do dia, Nic escalou o pelotão e cruzou a linha de chegada com a sexta colocação entre os competidores da classe Elite, resultado considerado bom pelo piloto, que agora ocupa o quarto lugar do campeonato.
“Tivemos um toque que deu uma variada no caminhão, e isso nos fez visitar os boxes para trocar a injeção eletrônica por duas vezes. Isso acontece na Truck e nem sempre quem está em casa consegue acompanhar. Na segunda corrida, largamos do fim do grid e terminamos com a sexta posição, que foi um resultado bom”, disse Nic Giaffone, que tem os patrocínios de Sabesp, Facchini, Ciser, Balcão Urbano, Omni e Exparts.
A próxima etapa da Copa Truck será disputada no dia 15 de junho, quando a categoria dos caminhões visitará o Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS).
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero registra o terceiro melhor tempo da classe Elite na última atividade do dia. Classificação está marcada para este sábado
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero se coloca no top-3 nas duas atividades do dia em Lima Duarte (MG) e espera brigar pelas primeiras posições na classificação deste sábado
Piloto da Giaffone Mission Zero destaca importância de boa classificação no circuito travado localizado em Lima Duarte (MG)
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero aparece na quinta posição do campeonato e destaca importância de boa classificação no travado circuito localizado no interior mineiro