A Stock Car teve neste domingo (25) a disputa da corrida principal da segunda etapa do campeonato, disputada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Um dos destaques da prova foi Cacá Bueno, que mostrou grande ritmo ao longo da corrida com o Chevrolet Tracker da Scuderia Chiarelli, até sofrer uma quebra já nos minutos finais da corrida.
Cacá escalou o pelotão e aparecia na décima colocação no momento em que o carro começou a apresentar problemas, forçando o abandono já nos momentos finais da corrida.
“Estou frustrado com o carro. Fiz um treino muito bom e tive problema na classificação. Ontem, antes da primeira corrida, tivemos que trocar uma série de coisas e, mesmo com uma falha, fui avançando. Hoje, depois da troca de um chicote, o carro acendeu e fiz uma grande corrida, superando adversários de equipes mais fortes. Com quatro minutos do final, travou o câmbio e quebrou a direção hidráulica. Uma série de problemas que precisam melhorar”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de ACDelco, PicPay, Tekbond, FP Import, Paraflu, Prime You e Planck.
A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 7 e 8 de junho, no Velopark, autódromo localizado em Nova Santa Rita (RS).
Pentacampeão da Stock Car fechou a prova deste domingo em 15º com a Scuderia Chiarelli
Piloto da Scuderia Chiarelli completa disputa em 15º após largar da 27ª colocação em Mogi Guaçu
Pentacampeão da categoria acredita que ainda é possível seguir evoluindo, mas lembra que o carro também tinha ritmo forte em Interlagos e no Velopark
Piloto da Scuderia Chiarelli registrou a marca de 1min29s628 e vê bom comportamento do carro nesta quarta-feira em Mogi Guaçu (SP)