O narrador Galvão Bueno viveu um domingo diferente e especial ao lado de seu filho Cacá Bueno no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). Antes da largada da Stock Car, o piloto pentacampeão da categoria deu uma carona para o pai no carro da Cimed Racing, equipe que é a atual bicampeã da categoria, acelerando a mais de 250 km/h na pista paranaense.
Confira o vídeo: http://bit.ly/2wZxZRP
Apesar de já acompanhar o filho há mais de duas décadas na pista, esta foi a primeira experiência de Galvão como carona do filho em um Stock Car. "Foi uma emoção muito grande poder levar o meu pai para dar uma volta aqui em Londrina. Nós temos familiares e amigos aqui, então com certeza essa dia ficará para sempre guardado em minha memória", disse Cacá.
Mesmo faltando poucos minutos para competir na corrida, o filho de Galvão não aliviou o pé no acelerador e, enquanto o narrador tentava filmar a volta em seu celular, Cacá despejava potência e fazia as curvas bem fechadas para brincar com o pai, que "sacudiu" e arregalou os olhos várias vezes dentro do carro.
"Ele tinha o volante para segurar porque estava pilotando, mas eu que estava filmando (com o celular) apenas ia de um lado para o outro se jogando", disse Galvão ao sair do carro.
A família Bueno marcou presença no autódromo de Londrina: junto com Galvão, estavam Cadu, filho de Cacá, Popó, irmão de Cacá e também filho do narrador, e Talita, esposa de Cacá.
Piloto do Honda Civic da Porthack Racing estreou com vitória em Oberá e tenta repetir resultado na terceira etapa da temporada 2025
Em Navarra, piloto brasileiro da Campos Racing fechou a primeira prova com a quarta colocação dos rookies
Piloto da W2 ProGP encerra final de semana de estreia como titular da categoria com dois pódios em três corridas
Nova equipe do grid, Car Racing mostra força ao longo dos 50 minutos de disputa em São Paulo