Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Piloto do Grupo Universal, Gustavo Magnabosco conquista pódio em estreia na Copa Shell HB20

Piloto do carro #63 terminou a segunda corrida do final de semana na terceira colocação na categoria Pro; terceira etapa da Copa Shell HB20 será disputada nos dias 26 e 27 de junho no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP)

23.05.2021  |  211 visualizações

Em sua estreia na temporada 2021 da Copa Shell HB20, Gustavo Magnabosco foi destaque neste domingo (23) com um pódio no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Após ser destaque com um terceiro lugar em um dos treinos livres da categoria, o piloto do Grupo Universal terminou a segunda corrida do final de semana na terceira colocação na categoria Pro.

“Muito feliz com a nossa estreia. É sempre muito legal começar a temporada com um pódio e isso mostra que estamos no caminho certo. Vou trabalhar para continuar com bons resultados no restante do ano e esse pódio nos dá ânimo para seguir em busca de vitórias. Só tenho a agradecer a todos que nos ajudam e ao Grupo Universal que possibilitou que esse sonho de correr na Copa HB20 fosse possível em 2021”, diz Magnabosco, que também cravou a volta mais rápida da corrida 2. 

A partir deste final de semana em Goiânia, o Grupo Universal agora também é parceiro oficial da Copa Shell HB20. A categoria terá mais seis etapas ao longo de 2021, com corridas em Interlagos, Cascavel, Tarumã, Curitiba e Potenza.

De olho nos próximos desafios com o carro #63 na competição, Magnabosco acredita no potencial de evolução já em Interlagos, que recebe a próxima etapa da categoria em junho.

“Foi só a nossa primeira etapa e já tínhamos um ritmo muito forte na pista. Acredito muito que podemos evoluir cada vez mais e conquistar uma vitória ainda em 2021, então vamos trabalhar para isso”, completa Magnabosco.

A terceira etapa da Copa Shell HB20 será disputada nos dias 26 e 27 de junho no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

Leia também...
14.06.2021

Equipe fará sua primeira etapa na pista onde está localizada sua nova sede em Mogi Guaçu (SP); piloto pernambucano está confiante após bom classificatório em Interlagos e primeiros pontos na categoria

05.06.2021

A dupla que compete com um Mercedes AMG estava prestes a triunfar na categoria GT3 do Endurance Brasil, em Curitiba (PR), mas incidente obrigou abandono nas 4 Horas de Curitiba

04.06.2021

Com um Mercedes AMG GT3, dupla de pilotos conquistou a pole position no classificatório desta sexta-feira (04) com o tempo de 1min15s588; corrida com duração de 4 horas terá largada neste sábado (05) a partir das 11h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal BandSports

01.06.2021

Prova terá quatro horas de duração neste sábado e Cacá acredita na evolução corrida após corrida em sua primeira temporada no campeonato