Bicampeão da Porsche Cup, Werner Neugebauer fez uma corrida de recuperação neste sábado em Interlagos ao conseguir ultrapassar 16 carros em Interlagos. O piloto gaúcho foi punido no qualy e largou na última fila. Em uma prova com muitas ultrapassagens, fechou a corrida em sétimo lugar, posição que o coloca na primeira fila do grid neste domingo com a inversão dos oito melhores colocados dessa primeira prova.
“Foi uma prova emocionante, com boas ultrapassagens em uma corrida bem disputada. Gostaria de ter brigado por um pódio hoje, mas foi um sábado que começou complicado porque fui punido no quali e precisei largar em último. Foi uma prova desafiadora também porque estamos com bastante lastro no carro”, diz Werner, lembrando que a prova começou com a pista molhada e foi secando no final.
“Pelo ritmo que nós mostramos hoje temos boas chances de disputar a vitória amanhã”, diz Werner, que tem patrocínio de GS Foods e Chocolateria Brasileira.
Campeão da Sprint em 2018 e overall em 2019, Werner acumula 11 vitórias, 5 poles e 26 pódios conquistados em sua história na Porsche. O piloto gaúcho foi o recordista de pontos na rodada dupla passada em Curitiba e neste domingo tentará um bom resultado para subir no campeonato.
A largada da prova 2 da Porsche em Interlagos será disputada neste domingo às 13h15, com transmissão ao vivo da Band, Sportv e nas mídias sociais da categoria.
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero sobe no pódio na primeira corrida e vê radar impedir outro bom resultado na corrida 2 no RS
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero conquista terceiro lugar na primeira corrida e deixa o Rio Grande do Sul na vice-liderança do campeonato
Com terceiro e quinto lugares no RS, piloto da Scuderia Chiarelli é o vice-líder do campeonato na Elite
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero marcou o terceiro melhor tempo na classificação deste sábado no Rio Grande do Sul