Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Cacá Bueno e Ricardo Baptista largam na segunda fila das Quatro Horas de Curitiba

Pilotos do Mercedes AMG #27 buscam a terceira vitória consecutiva no Endurance Brasil

01.10.2021  |  228 visualizações

O Império Endurance Brasil realizou na tarde desta sexta-feira (02) o treino classificatório que define o grid das Quatro Horas de Curitiba, e a dupla Cacá Bueno e Ricardo Baptista foi a terceira mais rápida da classe GT3.

Além de um resultado positivo na classificação de sua categoria, os pilotos do Mercedes AMG #27 estiveram entre os dez primeiros na geral nos treinos livres.

“Estamos em uma boa fase no campeonato, são duas vitórias seguidas e quatro poles consecutivas na GT3. Nesta etapa de Curitiba, temos 50 kg a mais no carro, o que obviamente impacta na performance. Apesar disso, conseguimos fazer uma boa sessão nos classificando em terceiro. O qualy hoje em Curitiba foi na chuva, a amanhã a previsão é de pista seca na largada, mas com boa chance de pista molhada durante a prova”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.

Cacá Bueno e Ricardo Baptista atualmente ocupam a terceira colocação da classe GT3 e a segunda posição na geral do campeonato. A dupla soma nesta temporada quatro pódios, sendo duas vitórias, um segundo lugar em Goiânia e um terceiro lugar no Velopark.

As Quatro Horas de Curitiba acontecem neste sábado com largada às 11h30. A corrida contará com transmissão ao vivo no canal oficial da categoria no Youtube e no Bandsports.

Leia também...
25.10.2021

Paulo Gomes, Chico Serra e Ingo Hoffmann, além do atual piloto Beto Monteiro, vão participar de ação especial em Osasco (SP) nesta semana

24.10.2021

Piloto da equipe Universal Crown Racing foi surpreendido com incêndio no carro 88, mas conseguiu sair do carro sem problemas

24.10.2021

Pentacampeão da Stock Car precisou fazer prova de recuperação após ser tocado no início da prova 2 no Velocitta

23.10.2021

Após sábado de muito trabalho com a equipe Universal Crown Racing, piloto pernambucano busca recuperação na rodada dupla deste domingo no Velocitta