Capa

iCarros

Cacá Bueno e Ricardo Baptista largam na segunda fila das Quatro Horas de Curitiba

Pilotos do Mercedes AMG #27 buscam a terceira vitória consecutiva no Endurance Brasil

01.10.2021  |  607 visualizações

O Império Endurance Brasil realizou na tarde desta sexta-feira (02) o treino classificatório que define o grid das Quatro Horas de Curitiba, e a dupla Cacá Bueno e Ricardo Baptista foi a terceira mais rápida da classe GT3.

Além de um resultado positivo na classificação de sua categoria, os pilotos do Mercedes AMG #27 estiveram entre os dez primeiros na geral nos treinos livres.

“Estamos em uma boa fase no campeonato, são duas vitórias seguidas e quatro poles consecutivas na GT3. Nesta etapa de Curitiba, temos 50 kg a mais no carro, o que obviamente impacta na performance. Apesar disso, conseguimos fazer uma boa sessão nos classificando em terceiro. O qualy hoje em Curitiba foi na chuva, a amanhã a previsão é de pista seca na largada, mas com boa chance de pista molhada durante a prova”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.

Cacá Bueno e Ricardo Baptista atualmente ocupam a terceira colocação da classe GT3 e a segunda posição na geral do campeonato. A dupla soma nesta temporada quatro pódios, sendo duas vitórias, um segundo lugar em Goiânia e um terceiro lugar no Velopark.

As Quatro Horas de Curitiba acontecem neste sábado com largada às 11h30. A corrida contará com transmissão ao vivo no canal oficial da categoria no Youtube e no Bandsports.

Leia também...
20.04.2024

Piloto da KTF Sports fraturou uma vértebra durante os treinos livres e teve participação na etapa impossibilitada

19.04.2024

Piloto da KTF Sports sofreu acidente hoje nos treinos livres em Interlagos, teve uma fratura na vértebra T4 e terá que se ausentar das pistas

17.04.2024

Um dos mais vitoriosos pilotos da categoria na capital paulista vê definição das posições de largada com maior importância para a disputa das corridas do final de semana

14.04.2024

Ao lado de Werner Neugebauer, Cacá faz prova de recuperação: dupla largou em último e já estava entre os primeiros, mas acidente no final tira chances de pódio em São Paulo