Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Batida na primeira volta impede top-5 de Cacá Bueno, que mesmo assim marca pontos

Pentacampeão da Stock Car precisou fazer prova de recuperação após ser tocado no início da prova 2 no Velocitta

24.10.2021  |  276 visualizações

A etapa do Velocitta da Stock Car foi de recuperação para Cacá Bueno após ter sido atingido na segunda corrida. O piloto da equipe iCarros ACDelco Crown Racing largou na 11ª fila na prova 1 e esteve muito perto de conquistar o top-5 na corrida 2, não fosse o incidente.

“Larguei super bem, mas tive que desviar de um acidente na curva 2, indo pela linha de fora, então acabei me envolvendo em outro acidente com o Felipe Lapenna e o Átila Abreu. Caí para 24º e, mesmo com o carro danificado e em uma prova curta por causa do safety car, eu consegui avançar bem para terminar em 12º lugar. Esperava mais deste final de semana, mas agora vamos para Santa Cruz do Sul”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, ACDelco, Itaú, Red Bull e Moss.

Apesar de ter caído para o final do pelotão, Cacá foi conquistando várias posições ao longo da prova e chegou em 12º marcando pontos para o campeonato. O pentacampeão da Stock Car projeta um resultado positivo na próxima etapa.

“Nós tivemos uma boa evolução em relação aos treinos, o carro estava competitivo, principalmente na corrida 2, e agora vamos tentar voltar a disputar posições lá na frente no Rio Grande do Sul no mês que vem”, diz Cacá.

A próxima etapa da Stock Car será disputada em 21 de novembro em Santa Cruz do Sul (RS).

Leia também...
27.11.2021

Dupla triunfou na categoria GT3 no Rio do Grande do Sul após cravar a pole e dominar a prova de 4 horas

26.11.2021

Dupla do Mercedes AMG GT3 mira liderança do campeonato de corridas longas; penúltima etapa será disputada a partir das 11h30 deste sábado

23.11.2021

Pilotos do Mercedes AMG GT3 #27 estão com 565 pontos e buscam subir na tabela do campeonato na classe GT3

21.11.2021

Piloto da Universal Crown Racing teve estratégia visando escalada de pelotão, mas acidente após uma relargada encerra corrida no interior gaúcho