Capa

Fittipaldi

Pietro Fittipaldi é o novo embaixador dos relógios CYRUS Genève no mundo

Piloto brasileiro estará no Brasil neste final de semana no GP de São Paulo de F1

10.11.2021  |  356 visualizações

O brasileiro Pietro Fittipaldi, terceiro piloto e reserva da equipe Uralkali Haas F1 Team, é o novo embaixador da marca CYRUS Genève Watches, que produz relógios para diversos países do mundo e que também passa a ser a nova Cronometrista Oficial da Haas.

“Estou muito feliz dessa nova parceria com a CYRUS Genève Watches e é uma honra para mim ser o embaixador da marca pelos autódromos do mundo todo. Os relógios têm um alto padrão de excelência, com seu sistema de duplo cronógrafo independente e movimentos mecânicos próprio e exclusivos, então é bem especial poder representa-los mundialmente”, diz Pietro Fittipaldi, que está no Brasil para o GP de São Paulo de Fórmula 1.

Fundada em 2010, na Suíça, a CYRUS Genève tem um estilo arrojado e inovador. Os pilotos Pietro Fittipaldi, Nikita Mazepin e Mick Schumacher, assim como outros membros do time, como o chefe de equipe Guenther Steiner, já estão utilizando os estilosos relógios em seus pulsos, marcando presença em todas as etapas do mundo em que a Fórmula 1 participa.

Com isso, a marca passar a ter seu logotipo estampado nos carros, trilhando caminho para ficar cada vez mais conhecida entre os amantes do esporte. O objetivo é de que a marca atinja o mais alto nível de inovação, estilo e desempenho.

Os relógios são aliados à excelência com acabamento exclusivo e extrema precisão, com cronógrafo e movimentos mecânicos de última geração. Além disso, a marca dispõe de uma liberdade criativa e autonomia produtiva, que acaba trazendo ainda mais requinte ao produto final da CYRUS, contando com um grau de exclusividade muito apreciado. E agora, os fãs da equipe podem ter o mesmo relógio que o time oficial da Haas.

"Nós gostaríamos de dar boas-vindas ao Pietro Fittipaldi como embaixador da CYRUS e também todos da equipe Uralkali Haas F1 Team. É uma grande honra ser o cronometrista oficial da Haas nos próximos anos. Aqui, usaremos o CYRUS Klepcys DICE, o primeiro cronógrafo duplo independente do mundo", afirma Pablo Richard, o coproprietário da CYRUS Genève.

"Há uma forte ligação entre as corridas de automóveis e as relojoarias, já que ambos os mundos compartilham da importância da engenharia. Os carros de corrida, assim como os relógios, são movidos por um coração mecânico. Ambos estão constantemente passando por desenvolvimentos e modificações tecnológicas inovadoras na busca de melhorias para ter o melhor desempenho para obter os melhores resultados. Estamos entusiasmados com esta parceria, pois compartilhamos os mesmos valores. Cada um de nós trabalha todos os dias para alcançar a excelência em nossas respectivas áreas para atender aos desejos dos entusiastas. Estamos prontos para começar essa parceria emocionante ao lado da equipe Uralkali Haas F1”, completa Pablo.

Sobre a CYRUS Genève:

CYRUS Genève é uma marca moderna, dinâmica e independente de alto nível fundada em 2010 por uma família de empresários suíços que tem como objetivo a "Conquista da Inovação" com o objetivo de alcançar o mais alto nível de inovação possível, tanto em estilo quanto em mecânica.

Com sua fabricação baseada em Le Locle (Suíça), liderada por Jean-François Mojon, um dos mais inspiradores mestres-relojoeiros do século, a CYRUS é conhecida por dotar seus relógios com uma estética única e distinta com displays não convencionais, combinados com a excelência em acabamento e a extrema precisão de tempo de sua fabricação interna de movimentos mecânicos de vanguarda.

O artesanato, a liberdade criativa ilimitada graças a sua autonomia produtiva e o profundo conhecimento da relojoaria, a escolha da série limitada apenas, conferem às criações CYRUS um grau de exclusividade muito apreciado pelos colecionadores de relógios.

Sobre a equipe Uralkali Haas F1:

Uralkali Haas Equipe de Fórmula 1 estreou no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2016, tornando-se a primeira equipe estadunidense de Fórmula 1 desde então.

Fundada em 1986 pelo industrialista Gene Haas, Uralkali Haas F1 Team está baseada nos Estados Unidos na mesma Kannapolis, Carolina do Norte, campus de sua equipe campeã NASCAR, Stewart-Haas Racing. Haas é o fundador da Haas Automation, o maior fabricante de máquinas-ferramenta CNC da América do Norte, e é presidente da equipe de F1 da Uralkali Haas.

Leia também...
16.12.2021

Piloto completou o programa estabelecido pelo time americano em atividade realizada em Abu Dhabi, na quarta-feira

15.12.2021

Brasileiro apresentou boa performance na pista de Abu Dhabi e está trabalhando com a equipe no desenvolvimento do carro de 2022

12.12.2021

Piloto brasileiro ganha oportunidade da equipe americana após Nikita Mazepin testar positivo para covid-19

09.12.2021

Equipe estende relacionamento com o piloto brasileiro na F1