Nesta quarta-feira (10), o piloto francês de Fórmula 1 Pierre Gasly visitou a exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva” no Shopping VillaLobos, em São Paulo. Grande fã do tricampeão mundial de F1, Gasly conheceu ainda mais sobre o ídolo, como detalhes de sua infância, momentos especiais da carreira e outras histórias de Senna quando jovem até se tornar piloto de F1.
Para que Pierre tivesse uma experiência memorável na exposição, a família de Ayrton preparou um vídeo exclusivo em que Viviane Senna dá boas-vindas ao piloto francês e agradece o integrante da equipe AlphaTauri pela visita.
Além disso, ao final da exposição, o piloto da F1 foi presenteado com uma miniatura oficial do capacete de Bercy, na França, corrida beneficente de kart que ficou marcada como o último grande duelo entre Ayrton Senna e Alain Prost, realizada em dezembro de 1993.
“Eu sou muito fã do Ayrton, não só como piloto, mas também como pessoa e os valores que ele tinha. Foi muito bom poder conhecer mais dele, suas histórias, sobre sua infância e carreira. Gostaria de agradecer à família Senna e todos da organização pela recepção, muito obrigado”, diz Gasly.
A exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva” permanece aberta ao público até o próximo dia 15 de novembro. Os ingressos precisam ser reservados no site.
Sobre Senna Brands
A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade e seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Lotus 97T retorna a Estoril, exatamente 40 anos após a primeira vitória de Ayrton Senna na Fórmula 1; sobrinho de Ayrton, Bruno pilotará o carro em homenagem ao tio em momento histórico
Filme é cocriação da agência Asia e a produtora Stink São Paulo
Senninha Racing Day é voltada para crianças de 2 a 12 anos e será realizada no dia 1º de maio, no autódromo de Interlagos, em São Paulo
Marca Senna e Floruit Entertainment lançam experiência imersiva e inovadora no jogo em homenagem ao piloto