O Porsche Endurance abre as portas para o público na última etapa do campeonato, a qual será realizada nos dias 03 e 04 de dezembro no Autódromo José Carlos Pace, na capital paulista. Na luta pelo título overall, Werner Neugebauer conta com o companheiro Fábio Carbone para os 500 km de Interlagos.
No segundo final de semana de novembro, a Porsche Cup finalizou a temporada da Sprint em Interlagos, de modo que Neugebauer conquistou a terceira colocação, sendo o maior pontuador do ano, mas não ficou com o título somente pelos descartes obrigatórios. Para o overall, o gaúcho carrega os pontos do Sprint e a decisão leva em conta também os resultados das três provas de endurance de 2021.
“A prova de 500 km vale muitos pontos para o campeonato overall e a disputa está bem acirrada. Fomos muito bem na prova de abertura do Endurance vamos para cima para buscar a vitória em Interlagos, que é o templo do automobilismo nacional e que costumo conseguir bons resultados”, diz Werner, que tem patrocínio de GS Foods e Chocolateria Brasileira.
A Porsche Cup volta a ter lotação máxima desta vez para decidir o título da Endurance. Os ingressos estão no valor de R$ 50, podendo ser adquiridos na bilheteria do autódromo no dia 04 ou de forma antecipada por meio do site da Porsche Cup Brasil.
As atividades de pista terão início neste sexta-feira (3) com treinos livres e classificação da Carrera 4.0 e GT3 3.8 a partir das 16h. A largada dos 500 km de Interlagos está marcada para às 13h15 do sábado (04) e a prova tem uma previsão de 4 horas e 30 minutos, tendo ao final um show de encerramento da temporada com a banda Jota Quest.
Piloto sofre com penalização na corrida noturna e abandona prova deste domingo no interior paranaense
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero é o quarto colocado na classe Elite e também correrá pela primeira vez no Autódromo Zilmar Beux
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero tem experiência em corridas noturnas na Indy e dessa vez correrá à noite nos caminhões no traçado mais veloz do calendário
Piloto da equipe Giaffone Mission Zero sobe no pódio na primeira corrida e vê radar impedir outro bom resultado na corrida 2 no RS