Capa

Fittipaldi

MUSEO2.O patrocina o piloto brasileiro Enzo Fittipaldi na Fórmula 2

A revelação da temporada vai correr nas duas últimas rodadas com um novo patrocinador no carro da equipe Charouz Racing

30.11.2021  |  380 visualizações

Destaque na Fórmula 2 por sua rápida adaptação ao carro e resultados promissores, Enzo Fittipaldi receberá novo apoio para o resto da temporada 2021. O jovem talento brasileiro vai acelerar com o patrocínio do MUSEU2.0.

O MUSEO 2.0 dá aos museus mais prestigiados do mundo uma nova forma de monetização, permitindo-lhes alavancar seu maior patrimônio - suas coleções - sem a necessidade de adesão.

Usando a tecnologia de digitalização 3D e Gigapixels e NFT e promovendo a apreciação de coleções de arte não vistas em todo o mundo. Através de parcerias com as principais casas de leilão, a MUSEO2.O lança quedas semanais de algumas das obras de arte de maior prestígio que o mundo já viu.

O novo patrocinador fará sua estreia na lateral do carro em breve na próxima rodada da temporada, que será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro na Arábia Saudita, enquanto a decisão do campeonato está marcada para os dias 11 e 12 de dezembro nos Emirados Árabes Unidos.

Enzo, que foi promovido pelo Charouz Racing System de F3 a F2 depois de alguns grandes resultados nesta temporada, como seu pódio na Hungria, disse:

"Estou muito feliz em poder trazer o apoio do MUSEO2.0 para minhas corridas e espero que este seja o início de uma longa parceria. Vamos lutar muito nas duas últimas corridas da temporada para chegar ao pódio e trazer um bom resultado para nossa equipe".

Alia Al-Senussi, CEO da MUSEO2.O, disse: "Estamos honrados em poder patrocinar o Enzo e a Charouz Racing e esperamos conduzi-los a um sucesso ainda maior no futuro. A arte é perpétua, assim como as lendas do esporte que amamos. Enzo já é uma lenda e se tornará ainda maior nos anos que estão por vir”.

Bob Vavrik, gerente de equipe da Charouz Racing System, disse: "Estou feliz em receber a MUSEO2.O no carro da Enzo para o final da temporada de Fórmula 2 da FIA. Este é um sinal importante de quão importantes são nossos esforços no desenvolvimento da carreira de nosso piloto. Seu desempenho tem sido encorajador, assim como o potencial da equipe. Temos o prazer de receber um novo parceiro para ele em nosso projeto".

Leia também...
16.12.2021

Piloto completou o programa estabelecido pelo time americano em atividade realizada em Abu Dhabi, na quarta-feira

15.12.2021

Brasileiro apresentou boa performance na pista de Abu Dhabi e está trabalhando com a equipe no desenvolvimento do carro de 2022

12.12.2021

Piloto brasileiro ganha oportunidade da equipe americana após Nikita Mazepin testar positivo para covid-19

09.12.2021

Equipe estende relacionamento com o piloto brasileiro na F1