Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Beto Monteiro destaca aprendizado em primeira temporada na Stock Car

Piloto patrocinado pelo Grupo Universal Automotive Systems completou ano na categoria neste domingo, em Interlagos

12.12.2021  |  266 visualizações

Aprendizado. Esta é a definição de Beto Monteiro para sua primeira temporada na Stock Car, encerrada neste domingo (12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto apoiado pelo Grupo Universal Automotive Systems e um dos mais vitoriosos nomes do automobilismo brasileiro destacou a parceria que teve na equipe com Cacá Bueno.

“Foi muito bom. Tive um companheiro de equipe que dispensa apresentações, que é o Cacá Bueno, e aprendi bastante. Foi um ano de muito aprendizado. Consegui uma bagagem gigante. Só tenho que agradecer a todos da equipe”, disse Monteiro, que foi o único piloto do País a disputar no mesmo ano a Stock Car e a Copa Truck.

O pernambucano ainda revelou satisfação por dividir curvas pelos circuitos brasileiros com dois dos grandes nomes do esporte a motor mundial: Felipe Massa, vice-campeão mundial de Fórmula 1, e Tony Kanaan, campeão da Indy e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis.

“Foi muito bom. Dei uma sorte muito grande de estrear em um momento em que tínhamos dois grandes do automobilismo mundial, o Felipe Massa e o Tony Kanaan. Tive muita referência deles, e consegui bons momentos”, completou o piloto patrocinado pelo Grupo Universal Automotive Systems.

Leia também...
27.01.2022

Com vasta experiência internacional, piloto será o companheiro de Cacá Bueno na categoria nacional

25.01.2022

Pentacampeão que deve se aproximar da marca de 600 corridas na carreira divulga seu calendário de 2022

20.12.2021

Conquista obtida no último sábado ao lado de Ricardo Baptista reforça piloto carioca como maior campeão em atividade no automobilismo brasileiro

18.12.2021

Dupla completa as 4 Horas de Goiânia na terceira posição da classe e no quinto lugar geral, e fatura título no primeiro ano na categoria das corridas de longa duração