Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Cacá Bueno renova votos de casamento no autódromo

Piloto completou dez anos ao lado da esposa, Talita, e "se casou" novamente em cerimônia no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, onde disputa logo mais a etapa final do Endurance Brasil

18.12.2021  |  688 visualizações

Cacá Bueno renovou os votos de casamento com a esposa, Talita, no lugar em que mais gosta de estar: no autódromo, em um final de semana de corrida. O casal, que celebrou dez anos de matrimônio nessa sexta-feira (17), comemorou a data com uma nova cerimônia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), onde o piloto disputa a etapa de encerramento da temporada do Endurance Brasil.

“E não é que nos casamos novamente? Agora, em casa. Ou seja, num autódromo. É encher o tanque, trocar os pneus e partir para o segundo stint de mais dez anos. Talita, eu te amo”, disse Cacá, através de suas redes sociais, junto de uma foto do novo casamento, feito literalmente na pista.

“Que vitória incrível foram estes dez anos ao seu lado. Dez anos que ela me aguenta em casa, nas pistas, em viagens e em Angra dos Reis. Que orgulho de ver o que construímos nesse tempo. Te amo, e a vida ao seu lado é mais fácil”, completou Cacá, em outra postagem.

Talita, também via redes sociais, brincou com a cerimônia feita no autódromo. “Teve renovação de votos diferentona sim, pois quem me conhece sabe que eu adoro uma invenção de moda. Dez anos de casados muito bem vividos. Te amo, Cacá”, disse.

Depois da renovação dos votos de casamento, Cacá Bueno, que tem o apoio de iCarros, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Moss, corre neste sábado (18) a partir das 11h30, ao lado de Ricardo Baptista, as 4 Horas de Goiânia, corrida que encerra a temporada do Endurance Brasil. A corrida, que pode tornar a dupla campeã na classe GT3, será exibida pelo BandSports e pelo canal da categoria no YouTube.

Leia também...
27.01.2022

Com vasta experiência internacional, piloto será o companheiro de Cacá Bueno na categoria nacional

25.01.2022

Pentacampeão que deve se aproximar da marca de 600 corridas na carreira divulga seu calendário de 2022

20.12.2021

Conquista obtida no último sábado ao lado de Ricardo Baptista reforça piloto carioca como maior campeão em atividade no automobilismo brasileiro

18.12.2021

Dupla completa as 4 Horas de Goiânia na terceira posição da classe e no quinto lugar geral, e fatura título no primeiro ano na categoria das corridas de longa duração