Capa

Fittipaldi

Na Áustria, Enzo Fittipaldi acumula mais um top-10 pontuando novamente na Fórmula 2

Piloto da Charouz Racing Systems conquistou o oitavo lugar e ressalta ritmo para a prova principal, em Spielberg

09.07.2022  |  499 visualizações

Em sua primeira temporada completa na Fórmula 2, Enzo Fittipaldi possui um principal objetivo neste ano: consistência de resultados. O piloto da Charouz Racing Systems participa neste fim de semana da oitava etapa da F2, a qual está realizada no circuito de Red Bull Ring, em Spielberg, na Áustria, e cruzou a linha de chegada da primeira prova na oitava posição, angariando mais um ponto no campeonato e mais um top-10.

“Finalizamos mais uma prova no top-10, novamente dentro dos pontos, esta é a sétima vez que isso acontece nesta temporada e demonstra o quão competitivos conseguimos ser. O foco é amanhã, a corrida principal, já que é mais longa, tem pit-stop e vale mais pontos”, disse Enzo, atual nono colocado no campeonato, com 57 pontos.

“Acredito que tenho ritmo para terminar novamente nos pontos, a chave será desenhar uma boa estratégia, levando em conta o quão fluida é a pista em termos de ultrapassagens”, completou Fittipaldi, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.

A corrida principal da Fórmula 2 acontece no próximo domingo (10) às 5h05 e conta com transmissão ao vivo do canal BandSports e F1TV.

Leia também...
31.07.2022

Piloto da Charouz consegue o feito de ter dois pódios no mesmo final de semana e sobe para quarto lugar no campeonato

30.07.2022

Piloto da Charouz conquista seu quinto pódio na pista da Hungria e o quarto em 2022

29.07.2022

Com ritmo forte na classificação, piloto da Charouz se coloca entre os dez melhores no grid em Hungaroring

28.07.2022

Brasileiro da Charouz vai em busca de mais pontos na décima etapa da Fórmula 2, em pista com histórico de conquistas especiais