Capa

Fittipaldi

Largando em 12º lugar, Enzo Fittipaldi brilha na Áustria e conquista segundo lugar na F2

Piloto da Charouz Racing System conquist terceiro pódio no ano e se coloca no top-5 do campeonato, com 75 pontos

10.07.2022  |  708 visualizações
O fim de semana de Enzo Fittipaldi terminou com um largo sorriso no rosto do jovem piloto brasileiro. O motivo? Fittipaldi conquistou o segundo lugar na corrida principal da Fórmula 2, realizada na Áustria neste domingo (10), angariando mais um pódio, o seu terceiro, nesta temporada para a Charouz Racing System.
 
Em seu primeiro ano competindo em todas as etapas da F2, Enzo sai da etapa do circuito austríaco Red Bull Ring tendo pontuado nas duas corridas do fim de semana. Este resultado o promove para a quinta posição na tabela do campeonato, com 75 pontos.
 
“Ontem, eu disse que tínhamos ritmo e, de fato, tivemos. Foi uma corrida movimentada, cheia de penalidades por conta dos limites de pista, mas consegui desviar destas turbulências e terminar em segundo numa corrida em que larguei em p12. Esse ótimo resultado nos coloca em uma posição competitiva no campeonato. Mal posso esperar para Paul Ricard” afirmou Enzo, que é patrocinado pelo Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.
 
A Fórmula 2 volta a acelerar entre os dias 22 e 24, no circuito de Paul Ricard, na França.
Leia também...
31.07.2022

Piloto da Charouz consegue o feito de ter dois pódios no mesmo final de semana e sobe para quarto lugar no campeonato

30.07.2022

Piloto da Charouz conquista seu quinto pódio na pista da Hungria e o quarto em 2022

29.07.2022

Com ritmo forte na classificação, piloto da Charouz se coloca entre os dez melhores no grid em Hungaroring

28.07.2022

Brasileiro da Charouz vai em busca de mais pontos na décima etapa da Fórmula 2, em pista com histórico de conquistas especiais