Capa

Fittipaldi

Enzo Fittipaldi volta a correr na Hungria, local onde já conquistou quatro pódios na carreira

Brasileiro da Charouz vai em busca de mais pontos na décima etapa da Fórmula 2, em pista com histórico de conquistas especiais

28.07.2022  |  353 visualizações
Em uma temporada com desempenho positivo, o brasileiro Enzo Fittipaldi parte para mais um desafio em sua carreira. Neste final de semana ele correrá em Hungaroring, sendo essa a décima etapa do campeonato. O piloto, que ocupa a sétima posição no campeonato da Fórmula 2 com 76 pontos, busca manter um ritmo constante, conseguir um bom qualy e acumular ainda mais pontos na tabela para permanecer entre os melhores.
 
“Eu gosto muito dessa pista, tenho ótimas recordações de lá e espero que esse final de semana seja tão bom quanto foi para mim no ano passado na F3. Eu estou bem focado e tentando me manter sempre na zona de pontuação porque sabemos que esses pontos são importantes e fazem a diferença lá na frente”, diz Enzo, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.
 
A pista de Hungaroring traz ótimas recordações a Enzo Fittipaldi, já que no ano passado, o piloto, que também defendia a Charouz, largou na pole position em uma das corridas e conquistou um pódio, com a segunda colocação na prova 2 na Hungria. Além disso conseguiu três pódios em três provas na Hungria na F3 Regional Europeia em 2019. 
 
A programação da Fórmula 2 terá início nesta sexta-feira (22), quando serão realizados o treino livre e a classificação. A primeira corrida, mais curta, está marcada para o sábado, enquanto a corrida principal será disputada no domingo. Todas as atividades terão transmissão do BandSports e F1TV.
 
Sexta-feira, 29 de Julho
05h40 – Treino Livre
13h30 – Classificação
 
Sábado, 30 de julho
13h00 – Corrida 1
 
Domingo, 31 de julho
06h35 – Corrida 2
Leia também...
31.07.2022

Piloto da Charouz consegue o feito de ter dois pódios no mesmo final de semana e sobe para quarto lugar no campeonato

30.07.2022

Piloto da Charouz conquista seu quinto pódio na pista da Hungria e o quarto em 2022

29.07.2022

Com ritmo forte na classificação, piloto da Charouz se coloca entre os dez melhores no grid em Hungaroring

24.07.2022

Piloto da Charouz largou em 19º lugar e mostrou bom ritmo para chegar entre os 10 primeiros na França