Capa

Ayrton Senna

Senna e Centauro anunciam parceria e lançam coleção exclusiva

Além do acesso a diversos produtos oficiais, fãs terão a chance de experimentar a sensação de dar uma volta no carro de Ayrton Senna

28.07.2022  |  1.301 visualizações

Senna e Centauro, dois grandes nomes do universo esportivo, fecham parceria para um lançamento exclusivo. Com foco em lifestyle e peças athleisure - que combinam conforto e design ao estilo do dia-a-dia, as marcas se unem para apresentar uma coleção de itens oficiais, já disponível para o público em geral e, principalmente, para amantes do automobilismo. Com linhas adulto e infantil, a coleção pode ser encontrada tanto no site da Centauro, como nas lojas da rede em todas as regiões do país. 

"Ayrton Senna é uma paixão nacional, ídolo do esporte mundial, e essa parceria é um dos nossos movimentos no propósito de estarmos cada vez mais presentes na jornada esportiva das pessoas, de diferentes maneiras. Estamos onde o esporte está e proporcionar experiências únicas, dentro do universo esportivo, é uma premissa para nós, oferecendo opções que vão desde produtos exclusivos, até levar fãs do automobilismo para sentirem a sensação de estar no carro de Ayrton, dentro de uma de nossas lojas”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro. 

A iniciativa entre Grupo SBF, ecossistema esportivo detentor da Centauro, e Senna terá coleções até 2024. Neste primeiro momento, as peças de vestuário trazem, por exemplo, referências a grandes momentos de Ayrton Senna, entre eles camisetas comemorativas ao primeiro campeonato mundial (1988) e também ao tricampeonato, conquistado em 1991.

“Esta parceria com a Centauro concretiza nossa estratégia de se tornar uma marca que vai além do automobilismo e da F1, que busca inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton fez na sua vida. Temos certeza que os fãs do Senna e a nova geração vão curtir muito as coleções”. diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Uma volta no carro de Senna 

Além da coleção, Centauro e Senna proporcionarão aos fãs do piloto uma oportunidade única: a ‘Senna Experience’, uma experiência imersiva de aproximadamente três minutos dentro de uma Motion Sphere, um simulador em forma de esfera com realidade virtual, que proporciona ao ‘passageiro’ uma volta rápida - e inesquecível, com Ayrton Senna, no autódromo de Interlagos.

A ‘Senna Experience’ ficará à disposição na Centauro da Avenida Paulista, nos dias 6 e 7 de agosto. O simulador vai levar os convidados para a clássica volta rápida em  Interlagos, narrado curva a curva por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Ayrton. Além disso, os participantes vão sentir todas as poderosas acelerações, frenagens, curvas, velocidade e toda a adrenalina que só os pilotos profissionais têm a oportunidade de experimentar. O equipamento conta com um cockpit real com painel, console e bancos esportivos, cintos de competição de 4 pontos e tela curva de 140 polegadas.

Confira a lista de lojas, nas quais a primeira coleção Centauro + Senna estará disponível: 

Sudeste: Morumbi Shopping | Shopping Eldorado | Bourbon Shopping | Shopping Anália Franco | Loja Avenida Paulista | Iguatemi JK | Iguatemi Faria Lima | Iguatemi Campinas | Shopping Parque Dom Pedro | Iguatemi Rio Preto | Ribeirão Preto Shopping | Shopping Rio Sul (RJ) | Shopping Leblon (RJ) | Barra Rio (RJ) e BH Shopping. Centro-Oeste: Park Shopping Brasília | Iguatemi Brasília e Flamboyant Shopping Center. Nordeste: Shopping Iguatemi Fortaleza | Riomar Fortaleza | Salvador Shopping | Shopping Center Recife | Shoping Riomar (PE) | Midway Mall (RN) e Shopping Jardins (SE). Norte: Shopping Manauara (AM) e Shopping Boulevard Belém. Sul: Shopping Barigui (PR) | Shopping Curitiba | Balneário Camboriú Shopping e Iguatemi Porto Alegre.

SERVIÇO

Motion Sphere Ayrton Senna

Onde: Centauro da Av. Paulista, 1.227

Quando: 06 e 07 de agosto

Horário: Sábado das 10h30 às 21h e Domingo das 10h às 19h

Aberta ao público por ordem de chegada.

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, a Centauro anunciou investimentos no Parque Ibirapuera, por cinco anos, e no Parque Villa-Lobos até 2023, com o objetivo de estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Sobre Senna Brands

A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Leia também...
27.03.2024

Esculturas produzidas por Lalalli Senna, artista multiplataforma e sobrinha do tricampeão mundial de F1, estarão expostas a partir desta semana na sede da McLaren São Paulo

24.03.2024

Um helicóptero com as cores do icônico capacete usado por Senna sobrevoou o entorno do Circuito de Albert Park.

06.11.2023

Artista multiplataforma realizou a intervenção do acabamento das esculturas de Ayrton Senna no Autódromo de Interlagos

01.11.2023

Obras colecionáveis da "Nosso Senna Collection" produzidas pela artista Lalalli Senna remetem ao busto monumental de Ayrton Senna em Interlagos; peças serão exclusivas e numeradas, destacando feitos especiais da carreira de Ayrton Senna na Fórmula 1