Capa

Paulista Digital - Diversos

Tony Kanaan fecha treino na chuva no top-10 com a Texaco Racing em Interlagos

Piloto baiano fechou o primeiro treino livre dentro do top-10, mas acredita em um dia totalmente diferente neste sábado, quando há previsão de tempo seco para a classificação

29.07.2022  |  514 visualizações

A sexta-feira de treinos da Stock Car em Interlagos foi de pista bem molhada por conta da chuva na primeira sessão e ainda teve trechos úmidos no treino 2, o que elevou o desafio para os competidores. Experiente em todos os tipos de traçado, Tony Kanaan, piloto da Texaco Racing, acredita que o panorama mudará bastante para a classificação deste sábado, quando a previsão do tempo aponta para pista seca.

“Foi um dia muito atípico. Choveu e a gente praticamente só fez um treino, que não traz tanta informação porque a previsão no domingo da corrida é de pista seca", diz Tony, que foi o nono colocado na primeira sessão de treinos livres e pilota o Toyota Corolla número 6. "Não gostei do acerto do carro nesta condição, então a gente vai ter que mudar”, completa.

Nesta semana, também em Interlagos, Tony Kanaan apresentou a mais nova equipe de automobilismo virtual do País: Texaco Racing by TK. O time disputará algumas das principais competições virtuais na plataforma iRacing, como é o caso da E-Stock Car Pro Series.

A Stock Car terá um warmup rápido neste sábado e o classificatório está previsto para ser disputado às 13h10. As corridas serão realizadas no domingo a partir das 13 horas e serão exibidas pela Band, Sportv e no canal oficial da Stock Car no YouTube.

Leia também...
01.08.2022

Corrida envolvendo Ingo Hoffmann, Paulo Gomes e Chico Serra agitou o Autódromo de Interlagos neste domingo

31.07.2022

Piloto da Texaco Racing chegou na 11a colocação na prova 2 e vê bom resultado em final de semana seguido

30.07.2022

Piloto da Texaco Racing aprova desempenho em classificação realizada neste sábado, e vê melhora no carro visando a rodada dupla deste domingo

28.07.2022

Lançamento foi realizado no box da equipe Texaco Racing na véspera da etapa da Stock Car em Interlagos