Capa

Paulista Digital - Diversos

Stock Car: Matías Rossi larga na primeira fila com AMattheis Vogel em Interlagos

Segundo no grid, piloto argentino liderou o Q1 e esteve sempre entre os mais rápidos nos treinos

30.07.2022  |  257 visualizações

Matías Rossi foi um dos principais destaques na classificação deste sábado em Interlagos e largará na segunda colocação neste domingo na Stock Car. O argentino liderou o Q1 e fechou o Q3 em segundo lugar, após a punição para Felipe Lapenna.

“Estou muito feliz e contente com o trabalho da equipe. Um final de semana em que temos trabalhado muito porque meu carro não estava fácil ontem, estávamos brigando com o balanço e hoje acertamos isso. Fizemos um bom Q1, chegamos no Q3 e brigamos pela pole em uma disputa bem acirrada”, diz Matías.

Com quatro pódios na temporada, Matías vai em busca do quinto neste domingo e também tentará se manter no top-5 do campeonato.

“Temos uma boa posição de largada e vamos em busca de somar muitos pontos nesse domingo”, completa Rossi, que tem apoio da Toyota Gazoo Racing.

A rodada dupla da Stock Car em Interlagos começará a partir das 13h deste domingo, com transmissão ao vivo da Band, Sportv e YouTube.

Leia também...
31.07.2022

Piloto argentino venceu a prova principal deste domingo em Interlagos e subiu para o terceiro lugar no campeonato de pilotos, enquanto AMattheis Vogel amplia liderança no campeonato de equipes

31.07.2022

Piloto da equipe AMattheis Vogel foi o quarto colocado na corrida 1 e terminou a prova 2 com a sétima colocação

30.07.2022

Piloto da equipe AMattheis Vogel larga na sétima colocação e vai em busca de readquirir a liderança do campeonato

29.07.2022

Piloto da equipe AMattheis Vogel foi o terceiro colocado no primeiro treino e fechou a segunda sessão também no top-5