Capa

Cacá Bueno e Jaguar

Cacá Bueno mira corrida de recuperação em Interlagos na Stock Car

Com boa evolução nos treinos livres, onde esteve entre os mais rápidos, Cacá sofreu com problemas de freio que o impediram de ir ao Q2 neste sábado

30.07.2022  |  256 visualizações

A equipe iCarros ACDelco Crown Racing vem em evolução na temporada e Cacá Bueno mostrou isso durante os treinos livres, mas neste sábado um problema de freio impediu que o pentacampeão avançasse ao Q2 da Stock Car. Apesar disso, Cacá confia no bom ritmo de corrida que o carro tem demonstrado com pneus usados.

“De performance nós tivemos uma melhora, mas infelizmente toda etapa acontece alguma coisa e dessa vez foi o freio, que temos problema desde o primeiro treino e ele vem se intensificando. Fomos P9 no segundo treino, P13 no warmup e P22 na classificação. O freio só foi piorando e eu não posso por nem metade da pressão no freio que meus companheiros de equipe colocam que a minha roda trava, então eu praticamente tenho o freio em um eixo só”, explica Cacá.

Cacá já obteve sete vitórias em Interlagos na Stock Car, mas o cenário deste domingo aponta uma rodada dupla bem desafiadora para o piloto do carro 0. O pentacampeão tentará subir posições na primeira prova para brigar na frente na segunda corrida.

“Vamos tentar ir para cima na corrida 2, mas é difícil imaginar que largando de 22º na primeira sabemos que teremos uma missão difícil neste domingo. Mesmo assim, vamos pra cima”, completou Cacá.

A rodada dupla da Stock Car em Interlagos será disputada neste domingo a partir das 13 horas com transmissão ao vivo da Band, Sportv e YouTube.

Leia também...
31.07.2022

Piloto da iCarro ACDelco Crown Racing sobe 15 posições na corrida 2 e termina em 13º na capital paulista

31.07.2022

Piloto estreante da Crown Racing fecha sétima etapa com top-10 na corrida 1 e terceiro lugar na corrida 2

30.07.2022

Piloto da Crown Racing apresenta evolução em classificações e mira bons resultados na segunda vez correndo na capital paulista

29.07.2022

_Piloto da iCarros ACDelco Crown Racing vê evolução no carro e busca "sintonia fina" para largar das primeiras posições _