A equipe iCarros ACDelco Crown Racing vem em evolução na temporada e Cacá Bueno mostrou isso durante os treinos livres, mas neste sábado um problema de freio impediu que o pentacampeão avançasse ao Q2 da Stock Car. Apesar disso, Cacá confia no bom ritmo de corrida que o carro tem demonstrado com pneus usados.
“De performance nós tivemos uma melhora, mas infelizmente toda etapa acontece alguma coisa e dessa vez foi o freio, que temos problema desde o primeiro treino e ele vem se intensificando. Fomos P9 no segundo treino, P13 no warmup e P22 na classificação. O freio só foi piorando e eu não posso por nem metade da pressão no freio que meus companheiros de equipe colocam que a minha roda trava, então eu praticamente tenho o freio em um eixo só”, explica Cacá.
Cacá já obteve sete vitórias em Interlagos na Stock Car, mas o cenário deste domingo aponta uma rodada dupla bem desafiadora para o piloto do carro 0. O pentacampeão tentará subir posições na primeira prova para brigar na frente na segunda corrida.
“Vamos tentar ir para cima na corrida 2, mas é difícil imaginar que largando de 22º na primeira sabemos que teremos uma missão difícil neste domingo. Mesmo assim, vamos pra cima”, completou Cacá.
A rodada dupla da Stock Car em Interlagos será disputada neste domingo a partir das 13 horas com transmissão ao vivo da Band, Sportv e YouTube.
Piloto do Team RC destaca bom desempenho do carro no interior paranaense para a disputa da corrida noturna deste sábado
Pentacampeão da Stock Car foi em todos os jogos do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes e neste sábado disputará a etapa noturna da NASCAR Brasil em Cascavel
Em disputa pelo pódio neste domingo, Cacá Bueno sofre toque na traseira e abandona corrida no RS
Piloto do Team RC anda no top-5 por toda a disputa, mostra força nas voltas finais e garante segundo lugar no Rio Grande do Sul