Capa

Fittipaldi

Na Hungria, Enzo Fittipaldi fatura mais um pódio na F2

Piloto da Charouz conquista seu quinto pódio na pista da Hungria e o quarto em 2022

30.07.2022  |  330 visualizações

Enzo Fittipaldi conquistou neste sábado (30) o terceiro lugar na corrida que abriu a décima etapa da Fórmula 2, no circuito de Budapeste na Hungria. O piloto da Charouz largou na segunda posição e logo na largada já saiu na liderança da prova.

“Estou muito feliz com essa conquista, foi uma corrida em que tive que administrar muito bem os pneus para não perder rendimento no fim da corrida e acabar perdendo a chance de estar no pódio. Mas estou muito feliz com mais um pódio, isso demonstra todo trabalho duro que eu e a minha equipe a gente vem fazendo”, completou Fittipaldi, que tem patrocínio do Banco do Brasil, Claro, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Furia, PLGG, Snapdragon e Fantom.

O resultado representa o quarto pódio do brasileiro na categoria, sendo essa a sua primeira temporada completa na F2, a principal categoria de acesso à Fórmula 1. O terceiro lugar lhe garante mais seis pontos no campeonato, somando 82 pontos no momento.

A corrida principal, Feature Race, acontece no domingo (3) às 6h35 com transmissão ao vivo no BandSports.

Leia também...
31.07.2022

Piloto da Charouz consegue o feito de ter dois pódios no mesmo final de semana e sobe para quarto lugar no campeonato

29.07.2022

Com ritmo forte na classificação, piloto da Charouz se coloca entre os dez melhores no grid em Hungaroring

28.07.2022

Brasileiro da Charouz vai em busca de mais pontos na décima etapa da Fórmula 2, em pista com histórico de conquistas especiais

24.07.2022

Piloto da Charouz largou em 19º lugar e mostrou bom ritmo para chegar entre os 10 primeiros na França