Capa

Paulista Digital - Diversos

Stock Car: Tony Kanaan marca 10 pontos na prova 2 e fica perto de top-10

Piloto da Texaco Racing chegou na 11a colocação na prova 2 e vê bom resultado em final de semana seguido

31.07.2022  |  463 visualizações

Um final de semana difícil, mas com um resultado satisfatório. Assim pode ser definida a sétima etapa da Stock Car para Tony Kanaan. Com uma estratégia focada na segunda corrida no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto da Texaco Racing obteve a 11ª colocação, passando muito próximo do top-10 na capital paulista.

Kanaan admitiu que o final de semana foi complicado, mas que demonstrou evolução com a equipe do Toyota Corolla número 6. O veterano escalou posições na segunda corrida e passou muito próximo da décima colocação, terminando 0s754 distante do grupo dos dez primeiros.

“Foi um final de semana difícil, acho que a gente sofreu como equipe durante o final de semana inteiro, mas tivemos um resultado bom na corrida 2. Acho que a gente fez uma estratégia boa e penso que tínhamos carro para chegar entre os dez, e fomos 11º, então está muito perto da nossa meta, que é ficar sempre entre os dez primeiros colocados”, comentou Kanaan.

Após a segunda passagem por Interlagos, a Stock Car volta a se reunir em outro autódromo onde já esteve neste ano: o Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), onde Kanaan conquistou seu melhor resultado na principal categoria do País, o quarto lugar. As corridas estão marcadas para 4 de setembro.

Leia também...
01.08.2022

Corrida envolvendo Ingo Hoffmann, Paulo Gomes e Chico Serra agitou o Autódromo de Interlagos neste domingo

30.07.2022

Piloto da Texaco Racing aprova desempenho em classificação realizada neste sábado, e vê melhora no carro visando a rodada dupla deste domingo

29.07.2022

Piloto baiano fechou o primeiro treino livre dentro do top-10, mas acredita em um dia totalmente diferente neste sábado, quando há previsão de tempo seco para a classificação

28.07.2022

Lançamento foi realizado no box da equipe Texaco Racing na véspera da etapa da Stock Car em Interlagos