A Stock Car realizou neste fim de semana a oitava rodada da dupla da temporada, no Autódromo Velocitta, localizado no interior de São Paulo, em Mogi Guaçu. O argentino de maior sucesso na grande categoria do automobilismo nacional disputou as corridas deste domingo (4), finalizando a primeira prova na sexta posição e a segunda em nono.
Com o resultado desta tarde, já levando em conta os descartes, Matías se torna vice-líder do campeonato com 198 pontos e dá seguimento ao bom momento que vive nas pistas.
“Estou muito contente. Foi uma boa corrida e esta foi a primeira vez em que me coloquei tão alto, competitivo no campeonato. As duas corridas, no geral, foram bastante movimentadas e o carro às vezes sofria, mas no geral tivemos um saldo positivo pensando no campeonato. Só tenho a agradecer à equipe AMattheis Vogel e seguimos fortes para a próxima”, comentou Rossi, piloto do Toyota Corolla número 117.
A Stock Car volta a acelerar em 25 de setembro no circuito de Santa Cruz do Sul, (RS).
Piloto paranaense foi o quarto colocado na corrida de sábado e chegou a ser o vice-líder na prova deste domingo no RS
Em recuperação impressionante, piloto da MX Vogel largou na 17ª colocação e conseguiu terminar no top-5
Etapa 4 prevista para o Autódromo Velocitta foi remanejada do dia 29 de junho para 28 de setembro; demais corridas do campeonato seguem com as mesmas datas
Piloto paranaense tenta encurtar distância de 39 pontos para seguir forte na briga pelo título