Piloto da Texaco Racing, Tony Kanaan projeta uma corrida de recuperação na Stock Car após uma maratona de atividades desde os EUA até chegar no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, neste final de semana. Na quinta e sexta-feira, o piloto estava em Indianápolis participando de treinos para a Indy 500. Logo após as atividades da categoria americana, o piloto pegou um voo para Guarulhos e de lá foi direto para Interlagos, conseguindo assim participar do segundo treino livre e da classificação.
“Este é um final de semana de bastante trabalho, dois dias de Indy, quinta e sexta, peguei um avião na noite passada, cheguei aqui (Interlagos) e sabíamos que seria um grande desafio”, explica Tony.
“Eu quero agradecer a Texaco e ao Renan Guerra que ontem pelo menos deu uma amaciada no meu carro e agora finalizamos a classificação. Confesso que estou um pouco cansado, mas hoje temos tempo para descansar para correr bem amanhã”, afirma Tony.
Após finalizar os treinos em Interlagos, Kanaan vai largar na 14ª fila e comentou sobre como foi a classificação e projetou uma corrida de recuperação.
“A classificação deixou um pouco a desejar, a gente mexeu no carro e não sei o porquê, o carro foi para trás. A gente estava bem confiante de que daria para largar entre os 20 primeiros, mas não tem o que fazer. Vamos voltar a trabalhar e ver o que vai acontecer com a corrida amanhã. Vamos em busca de uma corrida de recuperação”, completa Tony.
A rodada dupla da Stock Car em São Paulo está prevista para começar ao meio-dia, com transmissão ao vivo de Band, Sportv, BandSports e nos canais da categoria nas redes sociais.
Piloto da Pole Motorsport ganha dez posições nos metros iniciais, mas vê carro apresentar desempenho abaixo do esperado e termina com a 18ª posição
Piloto da Pole Motorsport economiza botões de ultrapassagem e busca prova de recuperação neste domingo
Piloto da Pole Motorsport foi o 13º colocado na primeira sessão, mas troca de motor impede participação no segundo treino livre
Pista que mais recebeu a Stock Car na temporada com três rodadas duplas, Goiânia definirá quais serão os pilotos finalistas que decidirão o título em dezembro