Capa

Truck e Porsche

Beto Monteiro crava a pole position da Copa Truck neste domingo em Londrina

Piloto que acelera o caminhão 88 da Universal Soluções Automotivas foi o mais rápido do classificatório

04.06.2023  |  988 visualizações

O pernambucano Beto Monteiro vai largar na pole position da Copa Truck neste domingo em Londrina (PR). O piloto que acelera o caminhão patrocinado pela Universal Soluções Automotivas cravou o tempo de 1min38s860, sendo 0s406 mais rápido que o segundo colocado Roberval Andrade.

“É importante largar na pole position aqui em Londrina, uma pista em que não é fácil conseguir ultrapassar, então estou feliz por voltar a largar na frente. Serão duas corridas bem disputadas, assim como foram as de ontem, mas vamos trabalhar para conseguir a vitória”, diz Beto, que acelera o caminhão 88.

A largada para a rodada dupla da Copa Truck será dada a partir de 12h40 e as provas terão transmissão ao vivo da Band, Sportv e do canal da categoria no YouTube.

Grid da Copa Truck (top-5)
1-Beto Monteiro – 1min38s860
2-Roberval Andrade +0s405
3- Paulo Salustiano +0s547
4- Felipe Giaffone +0s596
5-André Marques +0s944

Leia também...
22.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero registra o terceiro melhor tempo da classe Elite na última atividade do dia. Classificação está marcada para este sábado

22.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero se coloca no top-3 nas duas atividades do dia em Lima Duarte (MG) e espera brigar pelas primeiras posições na classificação deste sábado

20.08.2025

Piloto da Giaffone Mission Zero destaca importância de boa classificação no circuito travado localizado em Lima Duarte (MG)

19.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero aparece na quinta posição do campeonato e destaca importância de boa classificação no travado circuito localizado no interior mineiro