Capa

iCarros

Cacá Bueno busca repetir pódio em segunda passagem da Stock Car por Cascavel

Penúltima etapa da temporada ocorre neste final de semana, e piloto da KTF Sports vem de etapa com top-10 e liderança em corrida no Velocitta

21.11.2023  |  536 visualizações

A Stock Car volta ao Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), neste final de semana para a disputa da penúltima etapa da temporada 2023. Piloto da KTF Sports, Cacá Bueno está confiante para garantir mais um bom resultado, após conquistar um segundo lugar na primeira passagem da categoria máxima do esporte a motor nacional neste ano pelo oeste paranaense.

Naquela ocasião, o piloto do Chevrolet Cruze número 0 fez uma estratégia em que priorizou a segunda corrida da etapa, disputada no mês de junho, garantindo o segundo lugar ao final dos 30 minutos de corrida. Vivendo um bom momento, tendo liderado a prova no Velocitta e garantido um top-10 em Mogi Guaçu (SP), Cacá parte confiante em um novo bom resultado em Cascavel.

“Nós tivemos um pódio na primeira passagem por Cascavel e viemos de uma etapa em que lideramos e tivemos um top-10, então a expectativa é boa. O trabalho com a equipe vem melhorando e espero converter isso em bons resultados mais uma vez”, disse Cacá Bueno, que tem os patrocínios de icarros, Itaú, Paraflu, Red Bull, Tek Bond, Prime You e ACDelco.

As atividades da Stock Car em Cascavel serão abertas na sexta-feira com o primeiro treino livre. O sábado conta com um novo ensaio e a classificação que determinará as posições de largada. A penúltima etapa da temporada 2023 ocorre no domingo, a partir das 13h40, com transmissão de Band, SporTV, Canal GB no YouTube e plataformas digitais da categoria.

Confira a programação da Stock Car em Cascavel:

Sexta-feira, 24 de novembro
13h - treino livre 1

Sábado, 25 de novembro
9h15 - treino livre 2
13h30 - classificação

Domingo, 26 de novembro
13h40 - corrida 1
14h20 - corrida 2

Leia também...
15.06.2024

Piloto, que retorna às pistas após dois meses, foi um dos destaques da classificação e, por conta da inversão de posições na corrida curta, vai largar na frente neste domingo

14.06.2024

Pentacampeão da Stock Car voltou a pilotar um carro de corrida após dois meses, e teve primeiro contato com o carro da Nascar Brasil e com o circuito localizado em Lima Duarte (MG)

11.06.2024

Piloto volta às pistas neste final de semana em etapa com formato de classificação com inversão de posições e corrida Sprint entre os mais velozes no sábado

20.04.2024

Piloto da KTF Sports fraturou uma vértebra durante os treinos livres e teve participação na etapa impossibilitada