Capa

Truck e Porsche

Beto Monteiro abre a terceira fila na final da Copa Truck em Interlagos com a Universal Soluções Automotivas

Piloto pernambucano cravou o quinto tempo no classificatório para a rodada dupla deste domingo

09.12.2023  |  1.267 visualizações

Beto Monteiro vai largar na terceira fila do grid da Copa Truck neste domingo em Interlagos, palco da última etapa da temporada 2023. O piloto que corre com o caminhão nas cores da Universal Soluções Automotivas cravou o quinto tempo no classificatório realizado na tarde deste sábado (9) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Beto esteve entre os mais rápidos dos treinos livres na capital paulista, sendo o segundo colocado na primeira e na terceira sessões, repetindo a posição na primeira parte da classificação. O piloto destacou o ritmo do caminhão Volkswagen com a pista seca.

“O caminhão tem um ritmo bom para amanhã. Estivemos bem rápidos com pista seca e agora vamos seguir trabalhando para ir bem nas corridas e tentar brigar lá na frente”, diz Beto, que tem patrocínio da Universal Soluções Automotivas.

Beto apenas lamentou que o top qualifying foi realizado com a pista molhada. “A chuva acabou dando uma apertada na hora da minha melhor volta, mas condição de chuva é isso, por isso que muita gente gosta e eu não. Você fica refém de uma situação que não depende de você”, analisou Beto.

A largada para a Copa Truck em Interlagos será ao meio-dia, com transmissão ao vivo da Band, Sportv e nas mídias sociais da categoria.

Leia também...
22.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero registra o terceiro melhor tempo da classe Elite na última atividade do dia. Classificação está marcada para este sábado

22.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero se coloca no top-3 nas duas atividades do dia em Lima Duarte (MG) e espera brigar pelas primeiras posições na classificação deste sábado

20.08.2025

Piloto da Giaffone Mission Zero destaca importância de boa classificação no circuito travado localizado em Lima Duarte (MG)

19.08.2025

Piloto da equipe Giaffone Mission Zero aparece na quinta posição do campeonato e destaca importância de boa classificação no travado circuito localizado no interior mineiro