Capa

Paulista Digital - Diversos

Tony Kanaan completa temporada com a Texaco Racing em Interlagos em seu "até breve" a Stock Car

Piloto destaca os três anos junto da Texaco Racing e faz planos para retornar ao Brasil nas próximas temporadas

17.12.2023  |  1.939 visualizações

A Stock Car encerrou neste domingo (17) a temporada 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e Tony Kanaan celebrou sua trajetória com a Texaco Racing. O piloto não estará no grid da categoria no próximo ano e fez suas últimas corridas na categoria antes do que chamou de “até breve” a principal categoria do esporte a motor brasileiro.

“Só tenho que agradecer a Texaco e a Full Time por esses três anos. Eu tomei uma decisão que eu achei que, para a minha carreira, achei que era melhor. Não é um adeus, é um até breve, mas em 2024, vou me concentrar no trabalho com a McLaren”, disse Tony Kanaan, logo após o encerramento das corridas deste domingo.

“Passei três anos muito legais aqui na Stock Car. Foram 20 anos sem correr no Brasil, na frente do meu público. É sempre um prazer estar aqui no Brasil. Minha história aqui ainda não acabou”, completou o piloto, que nas últimas três temporadas foi o responsável por pilotar o carro da Texaco Racing na mais importante categoria do esporte a motor brasileiro.

A Stock Car abre a temporada de 2023 no dia 3 de março, com a disputa da etapa de Goiânia (GO), marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Leia também...
27.02.2024

Carros foram exibidos na sede da empresa, em Hortolândia (SP), ao lado dos pilotos Átila Abreu e Leo Sanchez

07.02.2024

Marcas dividirão o espaço principal do carro de Fittipaldi na etapa que marca a estreia do brasileiro pela Rahal Letterman Lanigan Racing e apoiarão Pietro ao longo da temporada 2024

05.02.2024

Equipe revela carro para temporada 2024 no histórico cenário de Guildhall, em Londres, com a presença de Bottas e Zhou

02.01.2024

Stake F1 Team revela uma nova identidade para 2024 e 2025 e cria a marca mais moderna da categoria