Capa

Porsche e Truck

Em Londrina, Felipe Giaffone busca ampliar liderança da Copa Truck

Piloto do Volkswagen Meteor número 4 tem sete pontos de vantagem em relação aos adversários e mira bom desempenho no norte paranaense

08.05.2024  |  649 visualizações

Líder do campeonato da Copa Truck após duas etapas, Felipe Giaffone disputa neste domingo a terceira etapa da temporada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

O dono do caminhão Volkswagen Meteor número 4 tem uma vantagem de sete pontos em relação ao adversário mais próximo, e busca ampliar esta frente no norte paranaense.

O atual campeão da principal categoria de caminhões do País confia no potencial de sua equipe no circuito de 3.055 metros, mas prega cautela para o final de semana, levando em conta a última passagem da categoria por Londrina, na temporada de 2023.

“Estamos na liderança do campeonato e vamos trabalhar para ter um caminhão competitivo. Ano passado esta não foi a melhor pista para a gente, então temos que trabalhar no acerto do caminhão para ter um bom desempenho. Confiamos muito no potencial do nosso time para seguir na liderança do campeonato”, disse Felipe Giaffone, que soma 73 pontos após duas etapas.

A programação da Copa Truck será aberta na sexta-feira, quando serão realizados dois treinos livres. O sábado terá mais um ensaio e a classificação, marcada para 12h40. A etapa de Londrina será disputada no domingo, com início às 12h30. Band, Sportv e YouTube mostram a rodada dupla.

Leia também...
15.06.2024

Atual campeão e líder do campeonato largará na frente da maioria de seus principais adversários na corrida deste domingo em Lima Duarte

14.06.2024

Piloto do caminhão Volkswagen Meteor número 4 lidera maior parte do último treino do dia, e termina atividade na segunda colocação

11.06.2024

Líder da temporada e atual campeão, Giaffone venceu a primeira prova da categoria no circuito mineiro em 2021

12.05.2024

Piloto da Volkswagen chegou em terceiro lugar na primeira corrida de Londrina e finalizou a prova 2 no top-10