Capa

Porsche e Truck

Líder da Copa Truck, Felipe Giaffone é o quarto colocado em treinos da Copa Truck em Londrina

Atual campeão foi o quarto colocado nas duas sessões realizadas nesta semana no interior do Paraná

10.05.2024  |  447 visualizações

Bicampeão da Copa Truck, Felipe Giaffone foi o quarto colocado nos dois treinos livres realizados nesta sexta-feira em Londrina (PR), palco que recebe a terceira etapa da categoria neste final de semana. O piloto do caminhão Volkswagen Meteor acredita que pode seguir evoluindo para buscar uma boa posição no grid.

“Foi um dia que aproveitamos para trabalhar bastante no acerto do caminhão, acho que ainda podemos evoluir mais um pouco para tentarmos ser competitivos nas duas corridas e mantermos a liderança do campeonato, que é o nosso principal objetivo do final de semana”, diz Giaffone.

Com 73 pontos na tabela, Giaffone tem sete pontos a mais que o segundo colocado e subiu no pódio nas quatro corridas disputadas neste ano, sendo dois deles conquistados na abertura do campeonato em Campo Grande (MS), quando ainda obteve uma vitória, e mais dois pódios obtidos em Goiânia (GO).

“Nosso começo de ano foi bastante positivo, mas aqui em Londrina (PR) é uma pista que ainda temos que evoluir”, diz Giaffone, que cravou sua melhor marca do dia em 1min39s238 com o caminhão da R9 Competições.

As atividades em Londrina seguem neste sábado com mais um treino livre e a classificação às 12h40. As duas corridas da terceira etapa da Copa Truck serão realizadas no domingo, a partir de 12h30, com transmissão ao vivo da Band, SporTV e no YouTube.

Leia também...
15.06.2024

Atual campeão e líder do campeonato largará na frente da maioria de seus principais adversários na corrida deste domingo em Lima Duarte

14.06.2024

Piloto do caminhão Volkswagen Meteor número 4 lidera maior parte do último treino do dia, e termina atividade na segunda colocação

11.06.2024

Líder da temporada e atual campeão, Giaffone venceu a primeira prova da categoria no circuito mineiro em 2021

12.05.2024

Piloto da Volkswagen chegou em terceiro lugar na primeira corrida de Londrina e finalizou a prova 2 no top-10